domingo, 28 de junho de 2009

There is no one like you

Ju, para dar uma 'assentada' na minha lombriga fiz uma árvore tb, mas ainda quero fazer uma igual a sua...rs e para completar montei uma girafinha comendo a folha da árvore. Para a girafa, usei furadores elipse 1" (cabeça), 2" (pescoço), gabarito de elipse (corpo) e flor 3/4" (perna), estrela 1 1/2" e círculo 1" para montar o sol.
Obrigada pela visitinha.
bjos

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sapinho

Mais um cartãozinho, só pra alimentar o vício, me inspirei pra fazer este sapinho no da Heather, tive que fazer umas adaptações pq não tenho os furadores que ela usou, mas ficou bom também.
Acabamento: passei relevo dimensional na vitória régia.
bjim a todas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

cartão de vaquinha

Vamos combinar que com essa vaquinha me superei né!....rs Ontem estava conversando no msn com a Cris e ela me mandou uma vaquinha fazendo tchau, pronto, vi um punchart e corri pra montar uma pra mim.
Na minha versão, ela está segurando um cesto de capim e o Sérgio sugeriu de colocar um pouco na boca também! Ficou bem cute.
Espero que gostem, bjos a todas.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Álbum de bebê

Fiz esta capa de álbum para a Mônica G. presentear uma amiga que em breve espera a chegada do Enzo, tentei fazer uma capa cute, mas bem menininho.
Detalhe da cegonha trazendo o bebezinho.

Este lo fiz para mandar junto com o álbum da vencedora do sorteio do álbum. Esta semana a Didi receberá um presentinho especial.

Mais um cartão utilizando a técnica do punchart para fazer o carneirinho. Que vício!
Espero que gostem!
bjos

sábado, 13 de junho de 2009

Lembrancinhas

Ontem saí pra "bater perna" com as meninas (Peres e Ju) e topei com os pirulitos caracol e não pude deixar de comprar, então aqui vai a minha produção da noite que fiz para distribuir para as amiguinhas. Decorei com o tema do mês: Festa Junina.
E aqui a lembrancinha que fiz para o nosso crop do feriado, dentro coloquei dois marshmallows, foi o que coube.
Espero que gostem.
bjos

sexta-feira, 12 de junho de 2009

M&T

Meninas, sábado teremos M&T na loja do Papel Arteiro a partir das 14h e gostaria de convidá-las a participar!
Estarei ensinando a montar este elefantinho fofo.
Espero vocês!
bjos

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lamb


Estava com saudades de recortar papéis, então como aquecimento montei este cartão com um carneirinho fofo em punchart, me inspirei neste desse aí de cima.
Utilizei furador elipse (2" azul) para o rosto, scalop (2 1/2" rosa) corpo e cabeça, furador de coração para a orelha (1" verde) e flor (1 1/2" amarela) para as pernas.
bjos e obrigada pela visitinha!

domingo, 7 de junho de 2009

Sorteio - Vacation blog candy

Finalmente, o nome está prestes a ser sorteado....

...e a vencedora é a ..... (assista ao vídeo...rs)
Parabéns!!!
Gostaria de agradecer a todas pela participação.
Um grande beijo.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Highlights of our trip to Japan and Paris...

Voltei!!!
Nossa este post ficou um pouco grandinho e nem precisa dizer que viajar foi bom demais né!
Abaixo o registro das impressões da nossa viagem.
França - Paris.
Japão - Tokyo, Yokohama, Fujiyama, Osaka, Kyoto, Nara, Wakayama e Hyogo.
Vou ficar algum tempo bem ocupada montando los dessa viagem, ai que delícia!!!!








Um grande beijo a todas.