domingo, 27 de setembro de 2009

Alimentando o vício

O pandinha voltou, agora fiz uma com um pouco mais de acessórios. A minha irmã tinha montado uma com bexigas e eu fiquei 'lombrigando' p montar uma tb, parece criança né....rs. Essa história de montar cartões vicia! Acho tão divertido que ultimamente tenho deixado as páginas de lado. E as fotos vão acumulando...
Esse porquinho dodói me inspirei em um carimbo que vi em algum blog, achei tão fofo que dei uma simplificada e montei ele em punch art.
E este polvo desenhei e vetorizei a pedido da Cris p poder cortar na silhoutte, aproveitei o embalo e montei este cartão com fundo de peixinhos.
Espero que gostem.

7 comentários:

Elaine Marrero disse...

Ai que coisinhas mais fofis
Também queeeeeero
Seu trabalho é lindo
E esta apostila que tai ai na sua barra lateral
É seu curso?????
Beijos

Mercia Silqueira disse...

Ei Sandra!!
Ficaram lindos os cartões!!!
Acredita que com esta greve dos correios a apostila ainda não chegou?! Todo dia vou lá perguntar pro porteiro!!!
Beijos querida!!

Pat disse...

Sandra, eu até esqueci de te mandar o e-mail agradecendo pelo envio do kit. Os bichinhos são maravilhosos. Parabéns!!!

Unknown disse...

Tudo lindo Sandrinha, mas o polvo... demais, muito fofo.

Bj.

Ju maciel disse...

Todos estão lindos, mas estou muuuuuito apaixonada por este porquinho de cama! Que lindo San! Vc é demais mesmo!
Parabéns

Tati Pereira disse...

Tudo liiiindo Sandra...
Já tá vetorizando prá cortar na Silhouette é...ô coisa boa!
Bjim

Cláudia Lemos disse...

Você é uma artista, tudo muito lindo!