quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal

2010 foi daqueles anos malucos em que tudo de inexperado aconteceu, começando o dia 2/01 com o Sérgio rompendo o tendão de aquiles, depois disso o resto do ano foi uma corrreria, só correndo atrás de cumprir prazos, mas enfim chegamos a mais um final de ano, e posso dizer que teve muitas coisas legais tb. E  não poderia terminar o ano sem montar o 'tradicional' cartão de Natal do Papai Noel e sua Rena em versão 'tropical' né...rs
Esta caixinha com mimos vai para uma amiga muito especial, só não posso dizer quem é pq ela ainda não recebeu, e tb não tenho como mostrar o interior pq esqueci de tirar a foto....acredita nisso? rs
Nós temos um grupinho de amigas (eu, Peres, Negrão, Ju, Val, Etiene, Vera, Carla, Sue, Tati, Tha, Dani e Luiza) espalhadas por algumas cidades do Brasil, e que em algumas datas comemorativas organizamos o sorteio do Amigo Secreto e cada uma prepara e recebe um mimo super especial. Alguns itens são obrigatórios mas acho que ninguém cumpre somente o básico e no final cada cesta recebida é uma alegria geral.
E para a minha felicidade uhuuuuuu a minha 'AS' deste Natal foi a Peres...ai ai cada coisa linda AMEI tudo!
Bom, no decorrer deste ano praticamente não montei layouts pra mim, por conta disso estou com fotos de 3 viagens atrasadas ...arfff montei um LO só para matar lombriga antes do ano acabar.
Esse passarinho na gaiola ganhei da Martinha, lindo né?
Nem parece que faz um ano que conheci a Bárbara, sempre tão querida e ela sempre me aparece com mimos FOFOS, e dessa vez olha o que ela arrumou, um marcador de página super diferente. O lápis de vaquinha ganhei em um outra ocasião que não me lembro o que era, adoro lápis.
Ai ai gente esta semana fui na festinha de aniversário de 3 anos da Marina, filhota da Milena.
Vocês não tem 'loção' do que foi aquilo, tudo preparado com tanto carinho e nos mínimos detalhes pela mamãe-scrapper-talentosa, vindo da Mila acho que nada poderia ter sido diferente do que foi.
Tudo tão lindo!
Vê se dá coragem de comer este cupcake?
Com direito a Branca de Neve 'de verdade'...gostei dessa, tinha cara de Branca de Neve mesmo...rs 
humn e aqui numa 'tentativa' de aprender a posição das 'mãozinhas'...vixe passou looonge.
Bjm e obrigada pela visita!

12 comentários:

Marcia Valesca disse...

Sandra querida, Feliz Natal!!! E um ano novo abençoado!
bjs

Tati disse...

eu gosto e sempre digo que eu acho esse papei Noel tropical um fofo...eu tenho um desse (ebaaa)e adooooro!
e quanto mimo lindo...AFF!
bj

Lolô Artesanato disse...

Feliz Natal pra vc Sandra!
bjss
Leila

Sandra Negrão disse...

Eita amiga sortuda hein!! O cartão ficou muitooooooooo lindo! ADORO!!
Nos vemos em Londrina.
Beijinhos.

Marta disse...

Querida Sandrinha, adorei esse cartão do papai noel e a rena tropical afff fofoooooooo...querida passsei pra te desejar Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias. Boas Festas!
Bjs e Luv U
Marta

Rosane Vedana disse...

Oi Sandra!
O cartão do papai noel tropical é fofo demais!
Feliz Natal pra vc!
bjos

Nati disse...

Amei o noel e a rena, com estilo
bem tropical!!
Feliz Natal e um ótimo 2011!!
beijos
Nati

Elaine disse...

San, Feliz Natal e um ano novo maravilhoso cheio de inspiração e projetos, adoro tudo que vc faz, bjs.

Mila disse...

San querida, que post cheio de coisas lindas!!! Simplesmente amei as produções, e esse Papai Noel com a Rena em ritmo de verão ficou TUDO!
As fotos do niver da Marina nem preciso dizer que amei tb, né? rs
Querida, passei para te desejar um Feliz Natal e um 2011 repleto de coisas boas, e tb para agradecer seu apoio e companheirismo em 2010.
Mil beijinhos

Unknown disse...

Feliz Natal e que em 2011 você continue nos presenteando com belos projetos!
Beijo.

Sabrina Mix disse...

Oi, Sandra!

Feliz Natal (atrasado) e um 2011 repleto de alegrias.

Tava reparando aqui na fotinha das "mãozinhas". Você viu que até a mulata (no canto direito) tentou copiar? hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Unknown disse...

adorei o seu trabalho Sandra!!

xxBetina