quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novas Havaianas...

Gente, mas eu tô muito exibida né...ahahahahaha ai ai mas preciso mostrar as minhas Havaianas novas e com elas fui passear neste último final de semana. Este mimo veio de Santo André e foi um presente da querida Thania...fala sério que eu gostei demais dessa estampa de gatos vira-latas ...ADORO qualquer tipo de vira-lata.... e estas cores, uma alegria só!
Depois venho com mais mimos, sério, tem mais....rs
Pessoal, consegui montar mais um passo a passo, arfff nem acredito, isso dá muito trabalho gente, quem estiver interessada neste curso (lembrancinhas: trenzinho, bolsa com coruja, carrinho de bebê; convites: formatura e 1ª comunhão) me manda e-mail: scrap.sandra@gmail.com
bjm a todos!

2 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Que linda sua havaiana!! É Romero Brito?? Amei as cores!!!
E as lembrancinhas... Nem comento, rs... Tudo lindo!!
Beijinhos, ótimo fim de semana!!!

Dany Domingos disse...

Sandra que linda!!!!! eu não era fã das havaianas, mas desde que comprei as minhas com desenho de maçã peguei amor...rsss