domingo, 11 de dezembro de 2011

Aula em Natal - Parte III

Olá pessoal,  voltei....bem, vou começar o post com esta foto linda do cartão postal de Natal que peguei na internet (pq eu não lembrei de tirar nenhuma foto da praia, até pq só passei de carro e nem pisei na areia...rs)...nossa nem acredito que já fui e voltei...foram semanas de muito correria com os preparativos e apesar da maratona, adorei conhecer o pessoal de Natal....fui muito bem recebida por uma turma tão bacana que me deixou super feliz em compartilhar um pouco do meu trabalho.  Hilza, Gilberto, Tok & Crie, super obrigada pela oportunidade de estar aí.
Algumas fotos que tiramos durante as aulinhas (yeaaahh dessa vez lembrei de tirar a 'foto oficial' com todos os participantes de cada aula, coisa que nunca lembro..rs) 
Aula 1
Aula 2 
A querida Márcia veio de Barbalha-CE somente pra fazer as minhas aulinhas, mas eu tô chique né...rs
Aula 3 
Sorteios patrocinados pela Vitrine da Arte e Tok & Crie. 
Restaurante Mangai 
Aula 4 
Aula 5 
Aula 6
Mimos fofos que ganhei da Erly e Célia.
Ficou faltando uma foto com a Milena (Luluzinha) super fofa que ficou encarregada de coordenar as minhas aulas e ainda lembrava de me trazer água, pq a pessoa aqui nunca lembra de beber né!
Meninas e menino (tive um aluno, uia que legal), muito obrigada a todos por prestigiarem as minhas aulinhas, adorei os quatro dias que estive por aí. Espero que vocês tb tenha gostado.
Até a próxima!
Grande beijo.

11 comentários:

Sandra Negrão disse...

Que delícia amiga. E que sucesso hein!!
Vc tá podendo mesmo...rsrsrs
Fico muito feliz em saber que tudo correu bem...
Imagino a festa que fizeram por aí.
Orgulho de ter amiga famosa e talentosa!
Parabéns!!

Beijos

Adélia disse...

Oi Sandra,

quando vc vem dar um curso em Brasília novamente?

Bjs

oswojone hobby disse...

vous etes si nombreuses a realiser de magnifiques projets. C'est extraordinaire et ca fait plaisir.

karla dote - butterfly disse...

Sandra, que massa!!! Você tem que vir pra Fortaleza!!!!! Urgente!!!! rsrsrs bjk!

Julia Sáddi disse...

Oi Sandrinha! Ái que delícia de aula, hem!? Amiga, que pena que nem pisou na areia... A-d-o-r-o Natal, conheci meu esposo lá e depois disso já voltamos 5 vezes! Aff! : )
Saudades, Sandrinha!
Beijinho, Julia Sáddi

Anônimo disse...

Sandrinha,

Estava monitorando seu blog, ansiosa pelas novidades. Eu tinha certeza de que ia ser um sucesso. Vou entrar em contato para devolver a bolsa, que já está no Rio. Beijos. Valeska.

Rê Monteiro disse...

Que delícia, Sandrinha!!!
beijocas

Nati disse...

Que bacana!!!Natal, é uma cidade
Linda!
bjs

Erly Nóbrega disse...

Sandra, adorei as aulas, adorei te conhecer...volte mais vezes!!! beijos

Zia Guimarães disse...

Sandra, adorei você! As aulas foram maravilhosas... Até já comecei a usar os furadores... Rsrsrs...
Adorei a foto do meu "Pequeno Príncipe"!
Obrigada!!!!
Beijo.

ALESSANDRA AMORIM disse...

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero... Tudo lindo... Bjks