quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gabriel e Rafael

Pensa no tanto que eu gosto de fazer trabalhinhos para a mamãe Nívia...ela me passa um briefing e me diz 'faz o que vc achar melhor' ahahahhahha oh DELÍCIA!!!
Aqui o objetivo foi montar LOs para os meninos FOFOS dela e que tivesse algum elemento que eles gostam de brincar, como o skate. Procurei trabalhar com os mesmos elementos nos dois Los para 'não dar briga'...rs. A princípio o LO servirá para quadro e assim que ela terminar de montar os layouts do miolo eles vão para a capa do álbum. 
Procurei não colocar muitos detalhes, pq queria destacar os meninos na rampa de skate e tb pq eles já estão entrando na pré-adolescência, achei que dessa forma ficaria melhor.
Bjm, obrigada pela visita!

7 comentários:

Nívia disse...

San!!!
Que coisa mais fofaaaaaa!!!Amei...
Eu sabia que podia confiar no seu talento e criatividade.
Obrigada amiga,
Bjs

Susi disse...

Oi Sandra, quanto tempo! Tudo bem? Como sempre belos trabalhos vc nos apresenta. Seu amigo Paco esta aqui do meu lado incomodando porque brincar de osso, pode?
Bom, vou dar mais uma xeretado pelo seu blog.
beijo

Scrap Cris disse...

flor, nao sei como, mas cada vez tá mais perfeito... não sei da onde vc tira ainda mais detalhinhos e aperfeiçoa ainda mais rs parabéns
bjin

Valquiria Porto disse...

Sempre lembro de você dizendo que adora criar novidades, que pra você é um desafio. Pois continue inventando, que é o que você faz muito bem.

Bjim

Maria Celia disse...

San!
Mais uma vez, parabéns! Ficou lindo!!!
bjs
Maria Celia

Jô Cavalcante disse...

Oi Sandra, é incrível o que vc consegue fazer com essa arte! Fico de boca aberta com tudo o que vc faz e quando penso que arrasou, aí vem outro projeto ainda melhor!!!! Parabéns pela sua criatividade e talento.
Bjs, Jô

Tati disse...

Ai Sandra, esses seus menininhos são sempre tão perfeitos!
Bj