domingo, 26 de agosto de 2007

Minha mãe


Olha a minha tentativa de fazer uma págininha free style (no meu caso um free style light), bom tudo bem q esse negócio está em alta, mas no meu caso que tenho um estilo clean, foi o máximo que consegui fazer...rs
Materiais: fundo preto, papel free style, feltros, botões, fita e pontilhado com caneta branca.


Um comentário:

Cristiane disse...

San, que estilo atual hein, adorei!!!
Esses moldes vazados ficam muito legal... faz de feltro pra vc ver... ( não que eu tenha feito né...)
E essa costura ?!?!??! E as flores em doodle?!!
Suuuuuuuuuuper!!!
Poxa preciso "liftar" seu trabalho... rsrs
beijos