sábado, 13 de outubro de 2007

CROP - 13/10/2007


Moça prendada essa Sandra, tinha até flor na salada...rsTorta de suflair, nem precisa dizer q estava maravilhoso né!
Se vc não sabe o que fazer com seu carrinho de feira...bom aí vai a sugestão da Valeska.
A Sandra P. introduzindo as amigas no vício.


Quando o vício atinge um certo grau, realmente fica difícil de controlar....olha o desespero das meninas!!!
A menina Fly tb marcou presença no Crop.

3 comentários:

Carla disse...

Nem acredito que ja tem as fotos ai...Adorei o dia que passei com vcs...Adorei conhece-las...
Bjus

Magic Scrap Cris disse...

deixa quieto tá;

snif snif snif... :(

Sandra Negrão disse...

Mas tava bom mesmooooooooo!!
Já estou aguardando o próximo.
Beijinhos.