terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Amigo Secreto PA 8-dez-2007

Este foi o último Encontrão do PA no ano de 2007, de manhã teve curso de cubos com as meninas, teacher Grice, colaboração da Teca e a tarde teve o Encontrão, foi um dia super animado e de muita bagunça como sempre.
Olha o grau do vício, a Valeska apareceu pronta para a festa de casamento e a Vera deixou a família e veio comemorar o aniver dela com a gente...rs ...este foi o LO que preparei para presentear no Amigo Secreto....

...e o presente foi para.........sim a Gládys, nossa muita coincidência, pq no dia anterior eu a encontrei na loja e ela ficou me cobrando o Lo que era para eu caprichar no presentinho dela.....rs
O meu presentinho veio da Valeska.....puxa fiquei super feliz, agora só falta colocar uma fotinhas para completar o Lo....

4 comentários:

Scrap Cris disse...

nossa, arrasou mais uma vez hein...
liiiiiiiindo lo!!
Esses seus "puncharts" ( e´esse o nome?)... sao lindos!!

Ju maciel disse...

aí eu queria ter ido tb!Ou,estou com saudades!
Beijos

Sandra Negrão disse...

Nem queria ir nessa festa e nem do com raiva da Gládis por ter ganho aquela pagininha meia boca...afffffffffff!!!
Aiiiiiiiiiii falando sério, eu tb quero Sandra San...não ganhei nada, magoei!!
Pra variar tudo muito lindo e animado!!! aiaiaiaiai
BEijos.

MissBFashion disse...

É sempre muito bom encontrar as scrapfriends, não é verdade?

Maravilhosa a página que vc deu de presente! Super fofo!

Fizemos um crop de carimbos no último sábado. Foi muito legal também!

Sara.