quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ganhei uma bolsa nova!



O bom de ter irmãs é que a gente ganha presentinhos...rs..e ter irmãs que costuram é melhor ainda...esta bolsa é um lift da bolsa da Raquel Bueno que pedi para a Monica costurar pra mim e não é que ficou perfeita, coube "quase" todas as minhas coisinhas de scrap que carrego para os crops...a borboleta e o ursinho em feltro foram costurados pela Suely...uma graça né....ah os totós do meu banner também...ai ai !!!

3 comentários:

Scrap Brasília disse...

Oi Sandra,
Lindas as bolsas...Ela não aceitaencomendas?!!! Viu só que fofinho meu sobrinho? Ele resolveu adiantar o presente dos dias das mães, estou quase terminando o album, vou fotografar e colocar no blog para vcs verem como ficou.
bjos.
Grice

Scrap Cris disse...

San, ficou linda!!!
adorei

MissBFashion disse...

Uma graça esta bolsinha!
Beijos.
Sara.