domingo, 7 de setembro de 2008

Crop aniversário!

A mamãe Erica veio fazer uma visitinha e apresentar a filhota Safira...
Sandrinha como sempre super prendada, super meigo a lembrancinha de sachêzinho!! Cris, separei uma pra vc ok!
Comemoração ao aniversário de um ano de Crop e niver da Sandra P (7set).
Este bolo estava uma delícia!!

Parabéns para a nossa amiguinha.
Porta-retrato que fiz para a Sandra, lembrancinha de aniversário.
Meninas foi um dia delicioso e espero que tenhamos mais encontros assim!!
bjim a todas

6 comentários:

Scrap Cris disse...

eheheehehe que festa hein!!!
:)

Sandra Negrão disse...

Sandroca do céu que bagunça foi aquela???rs
Muito bom e divertido o nosso dia.
Gostei demaisssssssssssss.
Beijão.

Scrap Brasília disse...

Sandrinha, que produção rápida foi essa... tô até com inveja.....
ahahahahahahah
bjos
Grice

**Carla Barbara disse...

Adorei tb nosso dia...Foi maravilhoso...
Bj

Solange Fernandes disse...

Que lindo o seu trabalho ! E o que é esta torta, hummm ... já estou com água na boca. Obrigado pela visita querida. Um bj

Laryssa Borges disse...

Agora deu pra scrap digital, ó San multi uso?
Gostei daquele do "fun", mas tem como ver ao vivo? Tocar? Acho que não, hehehe.
Mas adorei...
Beijos