terça-feira, 24 de março de 2009

Feliz Páscoa

E o meu "Amigolate" vai para....?
Meninas, está prontinho o meu presentinho do "Amigolate", só estou esperando sábado chegar para saber pra quem vou dar.
Fiz algumas lembrancinhas de Páscoa, só vai ganhar quem for ao próximo Crop na casa da Carlinha.
Há tempos que estava querendo fazer bobeirinhas com clips, como só lembrei de comprar ontem, fiz com o tema Páscoa, estas vou presentear as minhas aluninhas do Especial de Páscoa que vou dar na loja do PA sábado de manhã.
Bjinhos a todas.

11 comentários:

Anônimo disse...

shimizuuuuu
To até sem fôlego...
Que coisa mais linda!!!!
sai comigo sai, sai, por favor,rsrsrsrsrrsrsrsrs

Solange Fernandes disse...

Que lindo ficou a a caixa e com ovo de chocolate então... hummm. E as caixinhas e os clipes , que sortudas essas meninas. Bjs

Sandra Peres disse...

Fala sério Sandrinha, vou ter que fraudar este sorteio, poque eu quero muiiiiiiito. Lindo. Bjs

Amor pela Silhouette disse...

Nossa!!!! só vc mesma Sandra... olha meninas, vou reparar bem heinm!! nada de fraudes!!kkkkkkk
Todo mundo vai querer ganhar!! né!!
Não perco sábado por nada!!
bjos
Grice

Ju maciel disse...

há nem... eu quero uma lembrançinha desta pra mim!
Tudo perfeito!

Sandra Negrão disse...

Nossa, tá tudo tão perfeito...
SErá que vou ganhar??? eu quero, eu quero...
Parabéns Sandroca, vc arrasou como sempre!
BEijos.

Patty Tanúz disse...

wowowowowow, love your work!!!! these little rabbits are so beautiful!!!!!!! Thanks for to be wih me!!!! Tu blog es muy lindooooooooooo!!! Cariños desde Mèxico!!!

Unknown disse...

Wow it looks beautiful aus.Leider I can not english, but I look very much like on your blog.
You're super cool craft works.

LG Irmi

Scrap Cris disse...

noooooooooossa
me recuso a comentar algo sobre esse assunto...


rsrs

cade o meu?!??

Laryssa Borges disse...

E eu perdi essa caixa linda com um ovo dentro?
Que sacanagem!
Ficou maravilhosa, como sempre, San.
Espero nos ver em breve.
Bj

Glenda disse...

Que bellezas.... haces unas cosas preciosas.. Me perece que te voy a visitar a menudo :-)