sexta-feira, 1 de maio de 2009

Scrap lixinho???

Ai tô feliz, olha quanta coisa linda que ganhei da Ju, diz ela que anda faxinando as coisas e me mandou este "scrap lixinho" ai ai amei tudo isso, pode mandar tudo pro meu lixo...rs
Lindo lindo lindo, a caixa, o cartão e o conteúdo, sem falar na cor verde/marrom (nem preciso falar que gosto dessas cores né...rs). Está tudo tão delicadinho e super caprichado. Brigadinha Ju pelo carinho viu!
Fazia tempo que queria um carimbo de Matrioska, só que a bidu aqui comprou uma só (ai se arrependimento matasse) ficaria mais bonito se fosse uma maior que a outra como são as bonequinhas originais (uma dentro da outra), mas enfim, fica pra próxima.
Aqui carimbei com stazon preto, pintei com lápis de cor aquarelado, recortei e colei com fita banana.
Todas nós que fazemos scrap juntamos 'um tantão de retalhos' não é mesmo? Pois é, andei pensando seriamente no assunto de como diminuir um pouco do meu 'lixinho' e decidi sair colando como se fosse um Patchwork de papel.

E apesar de nada combinar com nada, gostei bastante do resultado, fica super alegre. O papel liso para o fundo fica melhor e percebi que cores fortes dão um destaque melhor para a colagem.
Ah e o contorno com caneta preta em torno da colagem imitando a costura é importante para dar acabamento. Utilizar squizz branco para pontilhar também é tudo de bom.
Mas fazer um simples cartão não diminui nada a quantidade de retalhos, então parti para os los...
Aqui peguei uma foto da Cileninha e montei um lo 30x30, colei retalhos em tudo e enfeitei com algumas flores e botões.
Na verdade nem assim diminuiu a quantidade de retalhos...rs
Preciso arrumar algo maior pra fazer. Bom mas aqui vai a minha sugestão pra quem estiver afim de usar um pouco dos retalhos de papéis.
Espero que gostem!
beijo a todas.

11 comentários:

Sandra Negrão disse...

Tudo muito fofinho Sandra...
E esses lixinhos da Ju hein! Tudo de bom!rs
Adorei as bonequinhas tb.
Beijinhos.

Scrap Cris disse...

Geeeeente.... tdo simplimente lindo! Que caixa é essa que a Ju não dividiu o molde e o pap com a gente??magoei!! rsrs

E esses retalhos???!! patchowork de papel ficou muuuuuuuuuuuuuito lindo, adorei!!
MAs fiquei com uma duvida... pro lo da Celinha vc usou uma folha lisa por baixo? foi colando vários pedacinhos ate fechar tudo??
rs é isso??
tipo, tava pensando... sabe aquelas sacolas da feira que tem uns papéis feeeeio pra burro... e nao da pra usar pra nada??? entao , ficam otimos como base pra esse patwork ai...tive umas ideias... quem sabe eu me lembre dela amanha e coloque-as em pratica...
arrasou na ideia amiga!beijo

Joelma Martins disse...

Sandra,
Gostei da ideia dos retalhos. Mais uma dica anotada.
Bjs

Unknown disse...

adorei os seus trabalhos Sandra :D!

xxxxBetina

Ju maciel disse...

Gente!Mediante á esta mágoa da Cris eu vou tentar fazer um PAP tá? =) É pq essa caixinha foi teste! Que bom vc gostou San! Vc que fica querendo meus lixinhos! Pode deixar que quando tiver mais te mando!
E essa idéia de patchwork? Vou colar!
beijos

Amor pela Silhouette disse...

Sandra, obrigada pelo cartão!!! Amei... quando vi ele aqui já o tinha achado lindo, mas ao vivo então nem se compara...
Obrigada pelo seu carinho.
bjos
Grice

Valquiria Porto disse...

Nossa Shimizu... é tanta coisa que nem sei por onde começar a elogiar, rs. Ju, manda um lixinho aqui pra minha casa, tá?
Adorei os cartões, pois eu ainda não tenho o hábito de fazer, e agora,... quem sabe?
Gostei também de aproveitar vários retalhos na página, mesmo sem ter nada a ver.
Parabéns e obrigada pelas dicas.

Maria Leopolda disse...

Olá Sandra!!
Tuas coisas são muito lindas!!!
Gostaria de saber se você aceita encomendas.
Ou se não, se você conhece quem o faça, moro em Natal, mas por aqui não conheço ninguém que faça!
Obeigada!

popolda@hotmai.com

Alice disse...

conseguiu nova seguidora :D
passa no meu blog! bju!

Luciana Kajiura disse...

Sandra, não conhecia o seu blog e AMEI!!! Parabéns pelos lindos trabalhos!
Bjos, Lu.

Suzana Campos disse...

Vcs acreditam que eu não tenho nenhum lixinho na minha casa? Pois é... Se eu tivesse seria muuuuiiito utilizado!!! rsrsrs. Parabéns Ju.
Sandrinha estou atrás de um carimbo de Matrioska e nunca encontro. Qual é o fabricante desse?
Prá variar tudo que vc faz é lindo!
Saudades!! Venha logo nos ver.
Beijos,