quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rua Nascimento Silva 107

Então tá, como vai demorar um pouco pra conseguir um post de scrap, aqui estou eu curtindo a vidinha de turista na cidade maravilhosa. Hoje passamos em frente a casa onde morou Tom Jobim e que Vinícius de Moraes homenageou com uma música. Também estou aproveitando pra curtir o solzinho gostoso na praia ou fazendo caminhada na orla, eita nem precisa dizer mais nada né....rs
saudades e bjns

Carta ao Tom 74
(Vinícius de Moraes)

Rua Nascimento Silva, cento e sete,
Você ensinando para Elizete
As canções da canção do amor demais.

Lembra que tempo feliz, ah! Que saudade,
Ipanema era só felicidade,
Era como se o amor doesse em paz.

Mas a famosa garota nem sabia
A que ponto a cidade turvaria
Esse Rio de amor que se perdeu

Mesmo a tristeza da gente era mais bela
E além disso se via da janela
Um cantinho do céu e o Redentor

É meu amigo só resta uma certeza:
É preciso acabar com essa tristeza,
É preciso inventar de novo o amor.

10 comentários:

Sandra Negrão disse...

Isso pra mim é férias....kkkkkkk
Só curtindo né?
Sandroca me manda o seu endereço do hotel please.
E aí, novidades na procura do apto?
Beijinhos pra vcs!

Anônimo disse...

Ai que delicia...Aproveite por nós tb...
Bjinhos

Sandra Peres disse...

O negócio ai ta chique né Sandrinha?
Que delicia, peguei amor!!!

Saudades...

Beijinho no coração.

Sandra Peres disse...

Sandrinha tem selinho pra vc no meu blog.
Beijinho

Glau disse...

Eu mudei de cidade tbém faz pouco tempo e no começo turistei um monte! :) Hoje brinco que já estou rodada em Bsb de tanto que vou para os cantos!

Boa mudança, boa adaptação!
Adoro seu trabalho!

Bjo, Glau

www.blogquitandoca.blogspot.com

Tati Pereira disse...

Oi Sandra...
"Turistar" é bom demais, e se esse lugar tiver o mar como fundo, pensa...
Então, tô projetando meu blog bem devagarinho...hehe!
Bjs

Camila Murari disse...

Sandrinha... Se vc se interessou por patch, vá fazer sim, é muito gostoso! E ainda mais que vc eh muito habilidosa e leva o maior jeito!
Aproveite bastante essa cidade maravilhosa...
beijos no coração

Scrap Cris disse...

flore.... aproveita os dias ai de mordomia no hotel,pq qdo mudar vai ter trampo hein...rsrs
amiga... felicidades pra vc e pro Sergio.net...
rsrs


Beijão!!!

Clube da Joaninha disse...

Sandra, estou simplesmente encantada com teu trabalho. Tudo muito delicado e bonito. Lamento ter chegado à Brasília e não ter te conhecido. Sucesso na nova cidade. Acabo de chegar de Porto Alegre e sei que mudança não é fácil... hehehe!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Débora Tolardo disse...

Sandra, Parabéns!!!
Seu blog é lindo e seus trabalhos são maravilhosos!!!
Amei todos... muitas vezes irão me servir de inspiração, rsrs... sempre lhe dando os devidos créditos, com certeza.

Beijinhos e fique com Deus.

Débora Tolardo

http://artesmisturadas.blogspot.com/