segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Scrap Arteiro 2009

Nem dá p acreditar que já acabou. Todo o corre corre dos preparativos para o evento Scrap Arteiro 2009, montagem dos kits, dos mimos, dos enfeites, enfim, foi uma loucura, mas devo confessar que ADORO tudo isso e já estou com saudades.
Gostaria de agradecer a Janice por ter idealizado o evento, as meninas do PA, as alunas que nos prestigiaram e a todos que estiveram envolvidos p o sucesso de mais um Scrap Arteiro.
Na minha aulinha de agenda B'day as alunas aprenderam a montar uma corujinha e levaram pra casa uma agenda fofa p não esquecerem da data de B'day das pessoas queridas.
Miolo da agenda com bolso e os tags.
Bolsa para colocar os quatro cartões comemorativos.
Miolo: cartões, as meninas aprenderam a montar o cupcake, o boneco de neve, a rena e o papai noel.
Álbum com capa decorada que cada participante recebeu, fotografia by studio Compossé.
Prancheta com a programação do evento, CD com a aulinha, crachá e sacola p colocar os materiais.
Porta-treco idealizado pela Janice e executado pela Claudia Patchwork e esse lápis super fofo feito pela Luciana Ruzzi, uma das participantes do nosso evento.
A embalgem do baby wipes tb acompanhou a decoração.
E não poderia faltar a 'casinha da Ju', aproveitando que ainda estamos na primavera e ela anda mega viciada em casinhas e passarinhos, cada aluna ganhou o seu (ps: menos eu Ju...rs). Ainda teve a lixeirinha e todas as ferramentas, tais como tesoura, tesoura de precisão, pinça, cola, fita dupla face, fita banana, estile, estile de precisão p as meninas levarem embora.
Pensa numa pessoa costurando feltro loucamente, pois é, foi o q aconteceu comigo algumas semanas antes do evento, a Janice me passou essa 'tarefinha', junto com a montagem das pranchetas, dos crachás, da arte do baby wipes....arfff e o que mais? rs. Mas valeu a pena, cada uma das participantes ganhou o seu enfeitando o avental.
Álbum que fiz para o sorteio 'mimo das profs', foi tão corridão que não deu tempo para fazer a caixa, paciência, fica p a próxima. Tania fiquei super feliz de ter sorteado vc.
Lembrancinha da aula que fiz p as aluninhas.
Concentração total...rs
Quem quiser conhecer o trabalho das outras profs, aqui vai o blog das meninas: Ju, Ivy, Thaisa e Janice.
A 'foto oficial', uma pena que algumas tiveram que sair mais cedo.
Obrigada meninas: Maria Isabel, Maria Antonia, Tania, Eliane, Alice, Ivy, Magali, Alessandra, Etiane, Ana Patrícia, Giane, Maria de Fátima, Cátia, Paula, Nádia, Dani, Maria de Lourdes, Celina, Helena (meninas de Belém, o que é aquele bombom de castanha do Pará, caraca se eu soubesse q era TÃO BOM, teria pedido mais...rs), Thaisa, Sonia, Fátima Pompeu, Germana, Ju, Sandra Shimizu, Sandra Peres, Luciana, Patrícia, Iara, Janice, Alessandra, Fabiana, Glaucia e Emily.A super querida Sonia prestigiando o nosso evento.
Momento colinho. Um colinho p a Ju.
E como no meu colinho sempre cabe mais uma, a Sandrinha tb ganhou um.
e a Ale tb...arfff pensa, tinha três mulheres no meu colo....rs
Mimo p as meninas que foram a Pizzaria Tutti Amici na sexta-feira (23). O saquinho fofo foi costurado pela Peres.
Dani, Teca, Val, Débora, Ivy, Jeane, Grice, Peres, Shimizu, Jan, Letícia, Nylian e Erica. Nossa tô até agora rindo com a 'história do frango tomando sol' viu Je, foi um ótimo exercício abdominal...rs
Meninas, foi bom demais o final de semana em Bsb, acabei de voltar p casa, mas já estou com saudades de vocês.
Ps: saí catando fotos pelos blogs, pq a pessoa aqui esqueceu de levar a câmera, então meninas, quem tiver fotinhas me mande por favor: scrap.sandra@gmail.com
Bjm e boa semana a todos

11 comentários:

Scrap Cris disse...

tudo muuuuuuuuuuuuuito lindo!
os projetos, os mimos, as mesas, tudo muito lindo mesmo. A foto dos colinhos ficaram otimas!! Excelentes para proximos projetos..rs
parabéns!

Tati disse...

Oi Sandra...pelo visto foi uma alegria só o Evento né...
As alunas devem ter amado tanto mimo e tanto carinho!
Lindos todos os projetos!
Bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Sandra
Nooooooooooossa, quanta coisa linda junta meu Deus!!!!!
Eu quero tudo rsrsrsrs
Bom, adorei que você vai participar do sorteio viu
E quanto a TRoquinha, ta chegando o dia do sorteio das parceiras sim
Pode deixar que vou avisar todo mundo
Beijos

Ju maciel disse...

Amiga, acredita que eu tb já estou com saudade? Mas já vamos ficar planejando o próximo para tudo sair melhor. San, na verdade, vc ficou sem nada né? E eu ainda falei na sua cara que vc ia ficar sem rsrsr, credo, amiga ingrata que vc tem! Não se preocupe, em breve vc receberá algumas coisinhas delivery para compensar tá? Amei ter vc por aqui nestes dias, mesmo não tendo tempo foi ótimo, sem falar desse colinho perfeito, estava mesmo precisando muito disso!
Adoro vc!
Bjs

Patty disse...

Ei Sandra....

Que saudades!!!Obrigada pela vizita no blog...

Amei os seus projetos... e já estou pondo em prática nos cartõezinhos de natal para meus pacientes...


Beijinhos...


Vamos manter contato!!!

Ana Patty


www.pattyscrapbooking.com

Sandra Peres disse...

Amei muito tudo isso, Uma delicia...
Bj

Eliane disse...

Sandrinha, foi o máximo e plagiando uma das alunas tenho que falar "como é que uma pessoa tira tudo isso da cabeça?" kkkkk seus projetos foram maravilhosos! Amei tudo, obrigada pelo sábado tudo de bom!
Bjs

Alice disse...

Hi Sandra! The B-day book is simply wonderfull, would have one too!!! I am in love with it!
Alice

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Sandraaaaaaaaa... Parabéns a você e toda a equipe do Papel Arteiro!!! Fiquei até sem ar só de ver as fotos!!!!! rsss Tudo muiiiito lindo!!!!
Vocês arrasaram!!!! E você principalmente!!!

Beijos
Cris

Carol Gomes disse...

Querida!
Obrigada pela visita e pelo comentário fofo!
Menina, já me tornei sua fã! Sou amante de punch art! Vc é nota 10000000!
Bjokas e parabéns!
Carol

Unknown disse...

Adorei participar deste evento. Eu também sou do Pará e se você gostou do bombons, nós também gostamos muito de você.Não se preocupe, na primeira oportunidade você vai ganhar mais.
Bjs