domingo, 31 de janeiro de 2010

O pequeno príncipe

Sabe quando a gente quer fazer um monte de coisas ao mesmo tempo e não consegue? Pois é, estou assim. Há algum tempo estava 'matutando' este personagem e queria tranformá-lo em punch art. Ontem a noite resolvi colocar em prática, ainda estou pensando se coloco mais algum personagem ou não, mas por enquanto aqui está o resultado.
O Pequeno Príncipe (Le petit prince), é um romance de Antoine de Saint-Exupéry publicado em 1943.
No meu quadrinho procurei colocar alguns elementos do livro. O personagem que mais gostei foi dessa raposa, achei que ficou bem simpática.
Bom é isso, espero que gostem.
bjs

25 comentários:

Sandra Peres disse...

Que fofo Sandra!!!
Não tem pra ninguem, sua criação, seus trabalhos são lindos.Parabens.
Bj

Babi Bôas disse...

Oi Sandra

O resultado ficou lindo!!! Eu acho que não precisa de mais nada.
Quando meu pequeno Vini se fantasiou de pequeno príncipe fiquei pensando no que fazer queria fazer uma pagina um punch sei lá...claro que não cheguei nem perto da sua idéia só saiu um LO mesmo com a foto dele de príncipe.

Beijo grande
Ba

Babi Bôas disse...

Oi Sandra

Claro que tenho muitas fotos, sabe como é mãe né, hehehe !!!! Você pode ver com certeza, já vou te adiantando as que apareceram no blog:
http://babiboas.blogspot.com/2009/12/pequeno-principe.html

http://babiboas.blogspot.com/2009/12/o-essencial-e-invisivel-aos-olhos.html

Beijos
Ba

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Gostei não... AMEIIIIIII!!!
Ficou muito lindo!!!!

Beijos e uma ótima semana!!!!

Cris

Déa Café disse...

ai san...que lindo!!!!!! aff!!! que maravilhoso!! adooooro vir aqui ficar babando nas suas artes! ficou muito, muito lindo! uma graça! e eu tbém não acrescentaria mais nada ;)
a babi tbém fez um LO de pequeno príncipe com o pequeno dela, ficou uma graça!
beijocas e parabéns!!

Leticia disse...

Um arraso Sandra, como tudo que vc faz. Eu adooooro o Pequeno Principe. Show!!!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaa,

Uma só palavra:

P-E-R-F-E-I-T-O

nosinhoraparecida amei amei amei.

sumemoooooooooo.

bjotas sonoras.

Ju maciel disse...

Nossa Sandrinha... espetáculo!
Amei!!!
bjo

Scrap Cris disse...

ai flor que lindo!!
eu vou ser sincera, odeio o pequeno principe e sua mania de importancia absolutae tudo mais rsrs, mas esse seu tá lindo demais!! adorei!
:)

Anônimo disse...

Lindo demais...se prepare que qdo o quartinho dos meus pimpolhos estiver pronto vou encomendar um...eles tem tudooo do pequeno principe...kkkk
Vc e demais Sandrinha...
Bjus

Gi disse...

Nossa!!! Tudo muito lindo!!!!
Parabéns!!!
Bjs

Barbara disse...

Sandra, amei participar de sua aula e amei mais ainda esse quadrinho do pequeno príncipe. pensei que só eu era vidrada no seu blog, mas já vi que não pelos comentário que encontrei. É muito bom ver coisas boas, bem feitas e as suas são simplesmente lindas. Parabéns mais uma vez. Beijos

Amor pela Silhouette disse...

Nossa Sandra, Amei! ARRASOU!!!
Show de bola! Seus trabalhos são sempre lindos!
bjos

Tati disse...

Nossa Sandra, ficou super fiel...lindo demais!
bjim

Elaine disse...

só tenho uma coisa a dizer: LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gileide disse...

Olá tudo bem??
Adorei todas as coisas que vc faz, meus parabéns mesmo,é uma pena eu morar em São Paulo, porque adoraria ter aula com vc!

Abraços

Nati disse...

Ficou lindo!!!! amo essa estorinha!!
Parabéns, um encanto!!
bjs

Joelma Martins disse...

Sandra,
Ficou belissimo!!!!
Amei.
Abs

Julia Sáddi disse...

Que coisa mais linda, sandra! Parabéns, fofo d+!!! Abraço, Julia

Mila disse...

San, morri com esse quadrinho...que perfeição! Ficou muito lindo!
Beijinhos

sandramilk disse...

fiqueo emocionada de ver la petit prince!!!!! acho q vc deveria montar o livro inteiro!!!!!! gracias!!!!!!

Rafaella disse...

Voce vende esse quadrinho?

Fernanda disse...

Olá Sandra,

Quero fazer a festinha de 1 ano do meu filho do pequeno príncipe e gostaria de aprender sua técnica. Você dá algum curso no Rio de Janeiro? Qual o tipo de papel usado?

Se puder me enviar um e mail agradeço

Fernanda.bustamante@hotmail.com

Muito lindo o seu trabalho, estou encantada!!!

Juliana Covarrubias disse...

Olá Sandra,

Adoro a história do Pequeno Príncipe e estou planejando fazer meu chá de bebê com esse tema. Adorei o seu trabalho! Muito lindo e gracioso!
Vi que vc dá cursos, mas atualmente está inviável para eu participar pois moro fora do Brasil. Assim, gostaria de saber se vc pode me fornecer os moldes dos personagens (ou saber se vc vende alguma apostila desse tema).

Um abraço e parabéns pelo trabalho mais uma vez!

Juliana
juricarte@yahoo.com.br

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi
nossa que coisa mais linda parabens nao sei se conseguiria fazer isto estou encantada com seus trabalhos eu adoro o pequeno principe
parabens