sábado, 15 de maio de 2010

a lot of things...

Vou passar aqui correndo, na verdade nem podia estar aqui brincando no blog, mas não resisti..hehe
Os melhores presentinhos são aqueles que a gente ganha quando nem está esperando né! E olha quantas coisas lindas andei ganhando das meninas fofas que conheci depois que me mudei para o Rio. Porta treco da Coza e pano de prato (tô de olho nessa galinha pra fazer punch art) ganhei da Jana, chaveirinho lixa de unha (toda brilho, um espetáculo) - fiquei de zóio na última aulinha...rs daí a Andrea Vanzin me trouxe de presetinho, chaveiro de flor em feltro com fitas do Senhor do Bonfim da Jussara (já estou com saudades de você menina), bloco de anotações da Maria Célia decorado com a menininha que ensinei-a em uma aulinha de lembrancinhas, furador da stampin up (arfff nem acreditei) e carimbo de macaquinho da Alê, giz de cera (by Andreia Guidarelli) na aulinha que fiz da Lany, mini-tubete da Mila (não participei da aula, só fiquei lá fazendo bagunça e ainda saí com um mimo..ehhh coisa boa)
e esta casinha espetacular de MDF feito pela Andreia Guidarelli e dentro ainda tinha dois porta-celulares feito por ela. Danada de talentosa essa menina, estou simplesmente apaixonada.Scrap-mimo de palhacinho.
Scrap-mimo de cachorrinho.
Scrap-mimo de coruja.
LO Beautiful girl (com a 'scrap-modelo' Marina), a ideia de fazer esta menina sentada no cogumelo veio quando entrei no blog da Mila e vi o background que ela está usando, mas só com a menina e o cogumelo achei muito solitário então montei um cãozinho pra fazer companhia.
Bolsa e mini para o "Dia dos namorados".
Bolsa e mini "Special Delivery".
Seguindo o embalo do LO fiz estes crachás pra gente usar na feira.
Uma pausa para um brinde no stand da Scrap Center. Faltou a foto dos brigadeiros que a Jana e a Mila providenciaram, e por falar nisso cadê a Jana que não apareceu nesta foto?
Fiz este LO na aula da Lany, ainda falta colocar a foto e o journaling, quando vi o sneak no blog dela fiquei me coçando de vontade de fazer este LO...fiquei dando sopa na área e ela me chamou p fazer a aulinha..ehehe
estava louca pra aprender a fazer estas rosas e a teacher Lany logo de cara deixou pra gente montar seis (pensa) acho que pra ter certeza que a gente ia aprender direitinho né...rs
e ainda arrastei a Mª Célia pra me fazer companhia...rs
Tivemos a companhia da Tha que veio lá de Brasília e preparou LOs super bacanas p o pessoal, adoro o estilo clean e alegre que a Tha faz, de vez em quando até tento me inspirar, mas não tem jeito, passo longe...rs
Boa semana p todos.

9 comentários:

Unknown disse...

pena que eu nao pode vir! Rio de Janeiro nao e aqui na esquina ne! Adorei tudo.

xxBetina

Sandra Negrão disse...

Uau, quanta coisa linda! E esse tantão de presentinho hein Sandroca?? Coisa boa...
Pelo jeito as suas aulas foram um sucesso (como sempre, diga-se de passagem ...rs).
Achei tudo muito lindo. Parabéns amiga! E que o seu trabalho continue sendo cada vez mais reconhecido. Vc é muito talentosa!!! (momento baba ovo...hahahaha).
Beijão.

Tati disse...

como é bom ganhar um mimo né...e esses tão fofos demais e que bom que vc veio brincar um pouquinho no blog e mostrar tanta coisa linda prá gente...ebaaaa!
essas rosas são muito lindas mesmo e nem é tão difícil de fazer né (cof!cof!)...rs
bj

Andreia Guidarelli disse...

Amiga, com essa foto a casinha ficou milhões de vezes mais linda!!! Gentmmmmmm, como faz???? Ensina p mim????? A feira foi realemnte tudo de bom né?? Tudo lindo, farra boa e aquela troca de energia maravilhosa que rola com a galera que juntamos. COmetei isso com a Chris, acho que os iguais se atraem, pois nossa turma cada vez que aumenta é com mais uma pessoa cheia de coisas boas para compratilhar. Beijo meu!!!

Elaine disse...

San amei o post, os presentes eu tb ganhei hahahaha, delícia!
obrigada pela presença, fiquei feliz que gostou do Lo, e o crachá que vc fez foi um luxo e vai para meu Lo, bjs te adoro.

Valquiria Porto disse...

Então tá, né! O que fazer se não estou aí com vocês? Admirar daqui mesmo.

Saudades,

Andrea Vanzin disse...

Adorei a aula de quinta, pena que não pude fazer mais. Bem que me disseram que isso vicia...rs. Beijos e obrigada pelo carinho!

ISA VARELLA disse...

oi sandra tem fotinho nossa no meu blog bjs isa

Scrap Cris disse...

noooooooooossa!!
quanta coisa que vou ter q enumerar!! rs
1- lindo demais esses presentes,e ssa casinha entao... nem se fala!!
2- esses mimos, simples docinhos que viram um presentão com tanto capricho!! rsrsr muito legal
3- bolsinhas? minis?? geeeeeeeente que lindo!! essas corujas na capa sao uma coisa assim ... um espetaculo rsrss
4- os crachás... bom, foram até inspiração,entao nem precisa falar que arrasaram rsrsrss
5- aquelas rosinhas vc que fez?? gente, jurava que era a florzinha importada... de tão perfeita qficou ... rsrssrs
e oh, vai com calma na postagem, é muita coisa pra gente aguentar neh rsrss
bjin flor