quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aula na Scrap Center

Olá pessoal, esta semana teremos mais aulinhas na Scrap Center. Desta vez vou ensinar vocês a montarem personagens variados utilizando furadores.
Para quem for fazer a aula, segue a lista de materiais: pinça, boleador, cola, fita banana, tesoura, estilete, pastel seco, base de corte, lenço umedecido, caneta preta 0,3, caneta branca, bolômetro e régua.
Espero vocês!
Bjm
9/07 (quinta-feira) – Horário: 14:30 às 17:30h e 31/07 (Sábado) – Horário: 10 às 13h
Valor: 75,00
AULA PUNCH ART – personagens (palhaço, abelha, anjo, cachorro, dinossauro, papai e mamãe com bebê no colo, coruja, carrinho, robô, pirata, menino e menina)
Informações: (21) 3328-9136, falar com Andréia

11 comentários:

Erly Nóbrega disse...

como queria fazer estas aulas!! buáaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ahhhh, que pena que não estou por perto. Sucesso.

Sandra Peres disse...

Eu tambem quero Sandrinha.
É tudo muito fofo!!!
Bj e sucesso pra vc.

Sandra Negrão disse...

Os personagens estão super fofos! Com certeza essa aula tb será um sucesso.
Beijos.

Anny Arts disse...

É uma pena que a gente não mora perto,mas me disse uma coisa.VC vai dar aulas na VIII SCRAPBOOKING SHOW?E quanto é o preço?
Brigadinha,amiga!!
Bjkssssssssss

Fernanda Valentim disse...

Ai sandrinha eu também queria. buá! Você vai ensinar isto também no Scrap arteiro? Fiquei com uma inveja boa de quem vai poder aprender essas maravilhas especialmente o casal com bebê. bjs

Elaine disse...

Olha que eu apareço á hein?! estão lindos!!! bjs.

Tati Pereira disse...

ahh...que fofo o pirata Sandra..e tem até espada gente???
amei o palhacinho também...quem mora aí não pode perder de jeito manera essa aula...tudo lindo como sempreeee!Parabéns Sandra!
bjim

Danielle Yora disse...

Olá Sandra, admiro seu trabalho e fico relamente encantada com a sua criatividade e beleza em seus trabalhos, moro em Chapecó-SC e gostaria muito de participar de uma aula sua, pois adoro e fico pensando em como fazer, tens previsão de vir a Santa Catarina....aqui nós temos o atelier mila miolo, em que a proprietaria é a Susan Miolo, mas ela não trabalha com essa técnica,seria interessantíssimo se vc viesse aqui para os lados do Sul........Um abraço Danielle
danibcar_enf@yahoo.com.br

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Sandra agora estou aqui no Rio e em breve irei participar dessa suas aulas na SCRAP CENTER. Sou apaixonada pelos seus trabalhos!!!

Tô passando pra divulgar o sorteio de aniversário do meu blog: http://edilzateixeira.blogspot.com/

Participe!!!

Beijos

Aline Fonseca disse...

Oi, Sandra! Passei para conhecer seu blog, através do Scrappassion e deixar um beijinho! Adoro seus trabalhos super especiaias e diferentes com os furadores! Mazzaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijosssssssssssssssssssssssss