segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Winter in Rio

  
Já devo ter comentado aqui que este ano estou fazendo uma em pós em Design de Estamparia né...pois é, normalmente costumo fazer mil coisas ao mesmo tempo e sempre dava conta de fazer tudo, mas as coisas estão um pouco mais complicadas agora. Primeiro que ando devagar por conta do problema no pescoço e outra que tem trabalho pra caramba pra desenvolver, enfim, resumindo, sempre estou correndo correndo correndo para tentar colocar tudo em dia e nada de conseguir. Este final de semana não foi diferente, mais trabalhos atrasados....pensei por onde vou começar?
Decisão tomada, peguei a bike e fui pedalar com o Sérgio, beber água de coco.... tomar sol, tirar fotos, jogar frescobol na praia...rs
 
Praia da Reserva
Repararam no título? Sacaneei né!....rs
Esta é a grande vantagem de morar no Rio, olha como é o inverno aqui.
Passarinho fofo!
No caminho de volta para pegar a balsa avistei um sagui e como não tinha nada para oferecer a ele (na verdade não pode né) mas a gente queria tirar fotos...peguei uma folha e fiquei chamando o bichinho...
mas como ele não é besta nem nada, ficou de longe só me olhando....darrr
 
Foi quando a vizinha de prédio apareceu e ofereceu um (sei lá o que é isso) pra ele, em um minuto juntou toda a família Sagui.  São tão bonitinhos ,olha o tamanho do rabo...
 
Bem, é isso. O final de semana foi bem proveitoso.
Logo volto com alguns scraps.
bjm e boa semana a todos

13 comentários:

Amor pela Silhouette disse...

Oi Sandra, saudades!! Que prainha boa! Marzão para revigorar as energias! Aproveita bem heimnmn!!! Quem sabe logo logo vc volta para BsB??!!! Brincadeirinha...Desejo tudo de bom para vc.
bjos

Rodrigo disse...

sacaneou mesmo no titulo ....
hehe

Tati disse...

ô Sandra....todo mundo merece um descanso né...e um inverno assim, quem não quer???
e esses saguizinhos viram punch art??? or not?...rs
bj

Elaine disse...

o sagui te deu foi língua e ainda chamou o bando pra se proteger hahaha, aqui na rua tá cheio de esquilos e saquis nos fios dos posts tb, bjs.

Elaine disse...

o sagui te deu foi língua e ainda chamou o bando pra se proteger hahaha, aqui na rua tá cheio de esquilos e saquis nos fios dos posts tb, bjs.

Unknown disse...

Inveja!!!! hehe
O termômetro perto do trabalho está marcando 2ºC!! Deve estar quebrado, pois a sensação é de -2ºC!
Curtam a praia por mim, já que aqui só chove!

Unknown disse...

um inverno assim eu quero aqui na Holanda! Que gostoso aproveitar do sol en praia!

xxBetina

Valquiria Porto disse...

Oi amiga, sei que não anda 100%, e de sua correria. Sinto falta de seu blog mais ativo. Queria ter notícias todos os dias, rs.
Feliz aniversário passadom rs!
Bjim

PatiScrap... disse...

Oi Sandra!! Como sempre seus projetos estão maravilhosos, cada cartão mais lindo do que o outro! Eu tb estive por aí dia desses e curti o "inverno" do Rio, tudo de bom, né! Depois vou postar os LOs que fiz com as fotos, garanto que não parece inverno...rsrsrs! ! Bjs!

Déa Café disse...

ahah aha aha adorei o post, sandrinha!! e bem que vc fez em ir relaxar!!! lindas fotos!!
e deixa eu te contar um segredinho: nós já tivemos saguis! rsrsrs isso há muuuiiitos anos atrás... é que meu pai era médico, e como fazia várias anestesias de graça para os mais necessitados, ganhava muitos presentes. e eis que uma vez ganhou um casal de saguis! pode? rsrsrs ficamos com eles algum tempo, e depois doamos para um zoológico da região... eram uns amores, e se afeiçoaram a nós! naquela época não existia tanta fiscalização como agora. como íamos todo final de semana pro sítio, lá eles ficavam livres na mata! e à noite acabavam voltando pra casa pra dormir na casinha deles, que era toda estofada e com cortininha e tudo! um sarro! bons tempos! beijocas!!

Déa Café disse...

ai que saudades! eram da mesma espécie! o pingo e a pepita! rs

Wagner disse...

Muito legal poder ver tantos micos juntos e soltos, Sandra! Ótima a sequência de fotos!

Yuni Murharjanti disse...

Hi ... I stopped by your blog. Many of the beauty that I have seen on this blog. Thank you for sharing with us!