sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Scrap Arteiro 2011

Pensei que fosse pensar nesse assunto somente no ano que vem....ahahaha, mas devido às muitas solicitações a Jan decidiu oficializar de vez e começar as inscrições ainda este ano para quem desejar fazer a programação antecipada e não se apertar, o ano que vem promete muitos eventos bacanas de Scrapbooking. E da minha parte eu só tenho a elogiar os dois eventos que participei neste ano, que foram o Arteiro e o Passion. 
Daqui a pouco volto pra postar o banner do Passion tb. Gente eu recomendo os dois, sério!
Tá mas agora a minha cabeça está em outro canto...entre os trabalhos da pós-graduação que tenho que finalizar 'pra ontem' eu vou ser 'titia' né...daí precisa dizer que eu ando MEGA empolgada com esse asunto???
Gente, eu quero fazer tudo lindo e maravilhoso, só não sei como...ahahahah
Meu sobrinho ainda não tem um nome sabe... mas o tema da decoração vai ser 'urso'.
Começando o 'aquecimento' montei um layout para colocar na moldura. Aqui o ursinho está segurando o seu boneco e conversando com uma centopéia....rs
e fiz mais algumas lembrancinhas com as latinhas e corujinhas em punchart.
É isso, um bom final de semana a todos e obrigada pela visitinha.
bjm

9 comentários:

Manunamoral disse...

Haaaaa se Deus quiser eu vou nos dois ano que vem...huuuuhuuu.

Babei nos seus projetos deles...querooo tbbb!

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Sandra Peres disse...

O legal disso é que vamos ter um tempão pra caprichar nos mimos das meninas.

BJ

Adriana - DRIARTE disse...

Parabéns Sandra pela chegada do seu sobrinho. Ele vai amar ter uma tia tão criativa!!! Quero só ver os trabalhos maravilhosos...
Bjsss

Clube da Joaninha disse...

Uma grande amiga está grávida de uma menina e o tema da decoração também é ursinho. estou fazendo as lembrancinhas.

Adorei seu urso FOFO!!

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Ju maciel disse...

Jura que vc vai ser tia?! Esse sobrinho vai está muito bem servido de tantas coisas lindas que vc faz! San, acho que uma fábrica de latinhas poderia te patrocinar! Sério, vc faz cada coisa linda em cima delas...
um beijo!

Tati disse...

hey tia Sandra, esse sobrinho já é amado demais heim...que coisa boa, e que fofo esse urso e as latinhas com as corujinhas tirando uma soneca...

Mary disse...

¡Hola Sandra,

me encantan los trabajos que tienes en tu blog!
Te invito a mi blog. Si lo deseas, podemos seguirnos y comentarnos mutuamente.
Yo uso el traductor de Google, puedes escribirme en tu idioma.
Te espero. Cariños!

http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Mary disse...

¡Gracias Sandra,

por aceptar mi amistad de blogs.
Me hago tu seguidora también.
Pongo tu blog en mi columna lateral, así nos visitamos.
Cariños!

http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Elisabete Affonso disse...

oiii acabei de encontrar seu blog, achei tudo muito fofo, parabéns, já estou te seguindo, bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com.br