sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desafio ATC ...

Mais um desafio ATC  no Creative Team, e dessa vez a regra é utilizar costura + corações.
Participe!
Prometi pra mim que este ano não deixaria papéis acumulando, a ideia é comprar e já recortar (método da Tha Salge), mas vi que é uma tarefa difícil, pois a gente sempre compra mais do que consegue usar...rs
Esse alfinete de coração é tão fofinho né!
Alguém ainda lembra que no final do ano passado eu havia prometido um mimo p quem acertasse quantos furadores eu tenho? Pois é, e até hoje não entreguei...what a shame...rs
O duro que tá prontinho desde janeiro, mas sabe como é....bem, mas como irei entregar amanhã 'em mãos' estou postando aqui.
Esse poodle não fazia parte do 'projeto original', mas depois de pronto ficou com cara de que tava 'faltando alguma coisa' nesse canto... bem é isso, acho que ficou bonitinho!
A menina foi inspirada na ganhadora do mimo, que é a Andreia Guidarelli...rs
Nossa, agora que reparei, este post está tudo verde...rs
Obrigada pela visita!

9 comentários:

Marta disse...

Querida Sandrinha, coisa mais fofa seu ATC eu amei!!!!! alias também to começando a curtir e já planejo fazer uns pra mim também...
Agora essa menininha com o poodle affffffff eu QUERO uma rsrsrsrs
Amei tudo por aqui!
bjs e saudades

Patrícia Lopes de Lara disse...

Oi Sandra
Acho que todas nós sofremos desse mal..comprar mais do que realmente usamos...mas penso que é para uma emergencia...vai que as lojas entram em greve, ou ficamos proibidos de sair de casa por um mês...vai saber...kkk
Bom fim de semana.
Bj
patipins.blogspot.com

Lu Oliveira disse...

Oi, Sandra!!!
A bonequinha está a cara da Andreia... igualzinha!!!! Ela vai adorar!!!

Adorei o ATC de Lobo mau... muito fofo!

bjks

Suzana Campos disse...

Afinal... qtos furadores vc tem? A menininha ficou liiinnnda e o poddle, nem se fala! Admiro seu trabalho e criatividade. Te vejo na Scrap & Arte, pois estaremos juntas em pelo menos 3 aulas suas.Bjs

Lu Lopes disse...

Tudo muito fofo!!!!
E os furadores, já contou qntos vc tem?????
Bjs\!!

Sandra Peres disse...

Sandrinha do ceu !!!
Eu preciso muiito desta poodle.
Peguei muito amor, ta a cara da Fly.
Muito fofa. Bj

Anônimo disse...

Oiii amiguinha...Tudo lindo como sempre...Pena que não fui eu quem acertou,sniffff...
Mil beijos...

Unknown disse...

Sandra falto morrer de ansiedade pra ver suas novidades e penso "um dia chego lá..."kkkkk parabéns!!!! e coloca aí uns PAP's pra gente chegar pelo menos perto kkkkk

Tati disse...

como assim eu perdi esse post aqui???
ah, esse lobo mau é uma graça! e esse mimo do desafio, eu errei por 20 furadores....afff! ah, então o papel é uma coisa né...eu fico pensando se tivesse loja de scrap aqui perto de casa...ai, ai, ai...rs.
bj Sandra! admiro sempre!