sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bolo de fraldas e outros...

Um bolo para o chá de fraldas do 'João Alexandre', aproveitei e fiz um PAP pra vocês!
Então, o esquema é fazer vários desses rolinhos com fraldas prendendo com um elástico, depois junte todos e coloque fita de cetim para acabamento.
Desenhei estes buttons para uma promoção da Scrap Center. Ficaram tão fofinhos.
Um álbum para o Lucas. Aqui fiz o personagem do menino vestido com um kimono (versão simplificada...rs)
Fiz duas páginas decoradas na abertura, o restante é refil plástico.
Milk box de mimo para minhas alunas da aula de encadernação.
E por fim, esta caixa de 'ovos' ganhei da Lilian, estou orgulhosa das minhas aluninhas ...rs elas vem me surpreendendo com ideias super criativas.
Bjm e obrigada pela visita

8 comentários:

Andrea Vanzin disse...

Quero ter outro nenê...rs...só para ter esse bolo de fraldas...rs. Tudo lindo, como sempre.
San, nem acredito que vou amanhã! eba!!! Bjs

Rê Monteiro disse...

Tudo lindinho e aula show!!!
Estou muito empolgada para fazer vários álbuns (que meu marido não leia isso!! KKK)
Beijocas e bom fim de semama, querida.

Sandra Negrão disse...

Que lindo San. Adorei o Lucas de kimone...so cute!!
Esse bolo de fralda fica bem fofo mesmo né? Eu tb adorei fazer para o chá da Luiza.
Beijinhos e bom fim de semana!

Tati disse...

esse bolo tá lindo Sandrinha...e agora aprendi prá poder fazer pro meu sobrinho(a)? Tem coisas que só a Sandra faz por nós mesmo...rs.
Que lindinho o kimono e vem cá...o monstrinho é punch? morri!
Amei as corujinhas, umas foufas mesmo! aff, tudo lindo como sempre!
sou fã!bjs

Virgínia Vilela disse...

ai, tudo tão lindíssimo!!!!!!!!! Fico a suspirar!

Déa Café disse...

não adianta....... babo por tudo daqui!! :) aff! rs
sandrinha, tem foto do negão no blog!! rs beijos!

Marta disse...

Aiaiaiai adoro passar por aqui, tem cada coisa linda, esse kimono super fofo...legal também o pap do bolo de fraldas, tks.
E o que são esses botons? maravilhosos e eu tenhoooo eba!!!!!
Minha flor boa semana pra você!!!!

Mi Fernandes disse...

Sandra!!! Seus trabalhos são lindos!!!! Parabéns! já virei sua seguidora!! :)
Bjs