domingo, 15 de maio de 2011

Leonardo & Henrique

De todas as fotos que a 'titia coruja' tem na coleção, eu ADORO esta que foi tirada no dia que o Henrique completou um mês....olha que bonitinho o 'momento prosa' entre os irmãos....rs
De página em página acredito que um dia consigo montar um álbum (sei lá quando vai ser isso...rs)
Bjm e obrigada pela visita!

8 comentários:

LucianaW disse...

Lindo Sandra, ficou divertido.
Bjs

Ju maciel disse...

Amiga, o importante é que vc já começou! Com este baby lindo vc terá mts inspirações para fazer páginas!
O Henrique tá lindo!
bjooo

iracemacamara disse...

Sandra, tambem tenhos dois sobrinhos que se chamam Leonardo e Henrique. São tão lindos quantos os seus.
Beijso,
Iracema.

Sandra Peres disse...

Ta um mais fofinho que o outro.
Bj

Andrea Vanzin disse...

San, não sabia que o Henrique tem um irmão. Os dois são lindos! Bjs

Tati disse...

mais é um fofo esse Henrique mesmo viu...vontade de morder que só! lindo os dois irmãos juntinhos tia coruja!
bj

Virgínia Vilela disse...

como sempre, tudo maraaaaaaavilhooooooooooooooossssoooooooo!

Déa Café disse...

ai, ai, coruja bastante, mesmo, pois são uma graça!!rsrs
taí ideia de uma das páginas com vc e eles! uma tia "coruja" de punch art! rsrsrs demais da conta, será? rsrs beijooosss!!