domingo, 5 de junho de 2011

Our weekend...

Hoje fomos assistir ao jogo da Liga Mundial de Vôlei 2011, Brasil x Polônia que aconteceu no Maracanãzinho-RJ, esta foi a quarta vitória do Brasil, com o placar de 3 sets a 1 (28/26, 23/25, 26/24 e 25/23). O Brasil permanece invicto após a segunda semana da competição.
Ao fundo o 'Maracanã' que permanece fechado p reformas.
Seguimos para Botafogo e aproveitamos p tirar uma foto da paisagem 'cartão postal' mais conhecida do RJ...é lindo né?! Pena que da praia não dá p dizer o mesmo...rs
Bjm


9 comentários:

Janice disse...

Eu sou suspeita, rsrsrs, mas.... "O Rio de Janeiro continua lindo....!!!!!

Ju maciel disse...

hummmm que linda amiga de cabelinho mais curto! Saudade!
A Paisagem é mesmo linda!
bjooo

Sandra Peres disse...

O visual é maravilhoso mesmo e ver estes meninos jogando é tudo de bom.
Bj

iracema camara disse...

Legal Sandra, vc estava perto da minha casa, eu moro na São Clemente, podia vir tomar u m café,
Bj
Iracema.

Sandra Negrão disse...

Ai amiga, que invejinha boa...rs
ADORO volei e dos meninos então...kkkk
Delícia de dia hein!
Beijos.

Rê Monteiro disse...

Pelo jeito deu sorte para o Brasil!!!
Lindas fotos!! Bjs

Scrap by Grice disse...

Oi Sandra, assistir o jogo deles é tudo de bom né!!! Ainda mais na cidade maravilhosa...
bjos

Samantha Kudlinski disse...

Sandra!
Finalmente criei coragem e fiz o pequeno príncipe. Noooossa dá trabalho,mas vale a pena!
Se quiser ver tá aqui:
http://maniartesanato.blogspot.com/2011/06/livro-de-assinatura-pequeno-principe.html

Abreijos

perelka111 disse...

Great cards!
regards from Poland:)))