sábado, 30 de julho de 2011

Bolsa e mini 15 anos

Este foi o projeto da aula desta semana, um mini-álbum p foto 10x15cm e uma bolsa.
Uma notícia boa, já tenho disponível o kit com passo a passo desta aula, pq as outras ainda não consegui montar, sorry! Quem estiver interessado é só me mandar e-mail scrap.sandra@gmail.com
Um mimo para minhas queridas aluninhas.
Agora vem a melhor parte...andei ganhando presentinhos (já tô super mal acostumada né...hehe)...o lápis de Kokeshi ganhei da Cris e a blusa da Iracema e Fátima.
Obrigada meninas, AMEI!

6 comentários:

Julia Sáddi disse...

Coisa mais Linda, Sandra!
Parabéns!
Beijinho, Julia Sáddi

Ju maciel disse...

Sandrinha, o que é esse cabelo da sua modelo?! Gennnte punch art com direito a hair stylist?! hehehe
Dorei! =)
bjim

Betina disse...

muito bonito Sandra!!

xxBetina

Tati Pereira disse...

oin...que linda essa menina punch arteira, de cabelo de lado gente...maíszá Sandra, tá linda, linda!
bjo

Valquiria Porto disse...

Amiga, cada dia que passa você vai aperfeiçoando seus personagens, ne'?
Parabéns por sua criatividade!
Bjim

iracema camara disse...

Sandra vc é nota mil, PARABÈNS, tudo de bom. bj Iracema.