quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aula em Natal

Depois de enrolar por quase doisa anos, finalmente decidi ir p Natal, no período de 7 a 10/12 estarei ministrando aulas na Vitrine da Arte em Natal - RN. Contato (84) 3211-3261
Este evento está sendo patrocinado pela Tok & Crie, então todos os projetos montei utilizando os produtos da TEC, o que facilita para encontrar no mercado os produtos que vou utilizar. Pessoal de Natal espero vcs por lá, pq a próxima ida pode ser daqui a dois anos (ai...)...rs
Bjm

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE LEGAL SANDRA. APROVEITA BASTANTE SUA ESTADA EM NATAL PRA CONHECER UM POUQUINHO DO JEITO BRASILEIRO. É MUITO BOM CONHECER PESSOAS DE TODAS AS REGIOES DO BRASIL. E O ARTESANATO NOS PROPORCIONA ISSO. BOA VIAGEM.

Tati Pereira disse...

Vai arrasar tenho certeza!
Bj Sandrinha e bom curso prá vc e prá quem vai participar!

Rê Monteiro disse...

Se fosse eu, não voltaria mais!!! kkkk
Mas, como é você, prof querida, eu quero que volte logo, viu!!!
Muitas beijocas e sucesso.

Sandra Negrão disse...

Ma tá muito chique essa minha amiga...rsrs
Nâo tá precisando de assistente não? kkkkkkk
Sucesso nas aulinhas Sandroca.
Beijos

Ju maciel disse...

Que chique!!!! Sou suspeita, amo Natal! Se algum dia eu tiver oportunidade de morar em cidades de praia 90%: Natal! heheh
ótimo curso amiga!
Aproveita!
bjinho

Nati disse...

Que legal!!!aproveite ao máximo!!
bjs
Nati

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Sandra !!!

Eu sempre te falei NATAL é a melhor cidade de viver, eu que diga, pois é minha terra NATAL que amo de paixão e você vai adorar conhecer as meninas de lá. Espero ainda esse ano possa fazer algum curso com você na SCRAP CENTER.

Beijos e tenha dias abençoados !!!