sábado, 17 de dezembro de 2011

Aula e níver da Rê

Olá, hj foi a minha última aula do ano na Scrap Center...ufa, os últimos meses foram uma loucura, cortei  e furei papéis p caramba, loucura isso.
...'scrap-mimos' não podiam faltar.
Na aula de hj cantamos parabéns p a Rê Monteiro que está comemorando mais um aninho de vida.
Parabéns Rê.... e esse bolo estava uma delícia!
Tivemos sorteio surpresa de um caderno de receitas LINDO feito pela Conceição...e a danada sortuda foi a Maria Célia.
Agora vem a melhor parte....rs
Ganhei esse tantão de mimos FOFÍSSIMOS...pensa, difícil dizer qual gostei mais....AMEI TODOS!
Meninas, gostaria de agradecer a presença de vcs na aula de hj e a companhia durante o ano todo.
Sempre fico muito feliz em compartilhar 'momentos scrappístico' com vcs...obrigada!
bjm

3 comentários:

Bastelfrosch disse...

This is wonderful. You have so wonderful ideas.
I wish you a wonderful christmas.
Annette

Rê Monteiro disse...

Obrigada por fazer o dia do meu niver ainda mais feliz!!!
Vc é DEZ!!!!
Beijocas no coração.

Maria Celia disse...

San!
Foi mais um ano maravilhosoooooo, sempre aprendendo coisas muito lindas com vc.
Fechou com chave de ouro com o projeto da caixinha recheada de tags.
bjs no coração
Maria Celia