quinta-feira, 5 de julho de 2012

Highlights of our trip to Lima / Perú - Part I

Olá pessoal,
compartilhando um pouco da nossa viagem para o Peru.
Começando por Lima, cidade de céu cinzento mas bonita, com pessoas educadas, praças bem cuidadas e trânsito caótico...nem tudo é perfeito né...rs
Uma das coisas que nós curtimos fazer durante as férias é andar muuuuito...fazer passeios a pé é interessante, pois assim fica mais fácil perceber aspectos locais que deixamos passar qdo se vai se carro.
Parque Kennedy 
Huacca Pucllana

Barranco
Centro Histórico - Mercado Municipal 
Huaca Huallamarca 
Puerto del Callao 
Parque del Amor - Miraflores 
La Rosa Náutica - Larcomar 

3 comentários:

Edilza Teixeira disse...

Oi Sandra!!!

Que maravilha de passeio!!! Graças a Deus vocês se divertiram muito. Já estava com saudades das postagens. Seja bem vinda ao mundo do scrap.

Beijos

Rê Monteiro disse...

Viajandona, né?!! rsrs
Saudades de você pessoa...E das suas artes também.
Recebi o calendário e quero fazer a aula Safari!
Beijocas no S2

LucianaW disse...

Lindas fotos Sandra parabéns! Agora precisa fazer um álbum tão lindo quanto elas!!!rsrs Bjs