quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aulas em Natal - RN

Pessoal, gostaria de agradecer a presença e o carinho de vocês em todas as minhas aulas.
Neste ano fui para Natal/RN entre os dias 26 a 29/09 na loja Vitrine da Arte.
Agradecimento especial a Tok & Crie que patrocinou a minha ida até lá!
Scrap festa, tema Circo e Patati Patata e mimos.
Scrap festa, tema Galinha Pintadinha e mimos.
Mini-álbum de Natal e mimos.
Biblioteca de personagens e mimos.
Caderno de receitas e mimos.
Biblioteca do bebê e mimos.

Mimo que ganhei da Luzia. Pensa que presente útil...sério eu estava precisando muito disso e o pior que nem me toquei que existia algo assim tão ajeitadinho. AMEI!
Bjs a todas e até a próxima!

Um comentário:

lígia disse...

Tuuudo simplesmente maravilhoso !!!e, essa biblioteca que vc. fez ???amei....dá vontade de fazer tudo também .um beijo milhares de parabéns,
lígia