domingo, 19 de julho de 2009

Crop despedida

Este post ficou gigante e nem poderia ser diferentes, mais uma vez o nosso crop foi 10!!!! Só que dessa vez pra mim com uma pontinha de tristeza, já que estou arrumando as trouxinhas e indo morar no Rio.
Começo postando as fotos do 'making of' dos dias que antecederam ao encontro, tivemos ajuda de uma convidada especial, a Luíza (sobrina da Peres) a mascotinha da festa que veio sozinha de Curitiba passar a férias na Capital.
Sempre gostei de por 'a mão da massa', essa parte de organizar eventos eu adoro, deu trabalho mas foi muuuuito divertido.
A sugestão de fazer um Arraiá veio da Negrão que tava louquinha pra botar uma roupinha de caipira, ela até pegou 'emprestado' elásticos da Hannah (detalhe: a Hannah é a cachorra dela) pra fazer chuquinha nos cabelos.
E dessa vez os 'mimos' foram bem caprichados.
Bolinho das aniversariantes Dani, Ju e Sandra feito pela super prendada Sandra Peres e com direito a balinha de côco, sem falar das trufas, dos bombons de morango entre outros...arfff juro que queria ser assim...rs e pensa até a Negrão botou a mão na massa e fez este bolinho de fubá que tava uma delícia.
Acho que a Laryssa foi a única que conseguiu produzir alguma coisa nesse crop, eu estou até agora extasiada com a quantidade de presentinhos de ganhei....arff nem acreditei, pois não imaginei receber tantos mimos, todos 'a minha cara'...rs
Que legal, até a Valeska que andava sumida apareceu, fiquei muito feliz.
Receber este álbum de tecido na cor verde e marrom feito pela Ju foi algo 'surreal', estou até agora sem palavras pra definir o quanto eu AMEI isso, olha se fosse só o tecido já teria ficado muito feliz, então pensa, um álbum com caixa e dentro los feito pelas meninas especialmente pra mim, ah mais o cartão... gente nem Mastercard.

Espia a capa desse álbum com essas dobrinhas em tecido verde, só vendo com as mãos, tá lindo demais...
Na ordem da esquerda p a direita: los da Luíza, 2 Peres e Ju.
Thaísa, Valquíra, Ju e Luíza.
Laryssa, Teca, Janice e Sônia.
Os presentinhos que ganhei das meninas, tanta coisa fofa que é difícil de dizer qual gostei mais, no meu próximo scrap canto (espero ter um) eles vão ter um lugar especial. Detalhe, a xícara que ganhei da Mônica já tô até usando né, adoro xícaras!
Mimos da Peres pra minha "casa nova".
Estoque de papéis lisos que a Ju e a Jan me deram pra não correr o risco de ficar sem papel liso...rs
E aqui os espantalhos que fiz em punchart, dessa vez eles ficaram presos em um pregador de roupas e serviram para decorar a caixinha.


As caixinhas fiz o modelo gavetinha, a parte de fora fiz com retalhos de papéis como se fosse patchwork, bem no clima de caipirinha.
Para fazer o espantalho, utilizei furador círculo 1" (cabeça), tag 1 1/2" (corpo), vaso 1" (manga, calça e chapéu) e esse que parece uma flor p mãos e pés.
Meninas, gostaria de agradecer de coração pelo carinho, pelo tempo gasto e por toda a atenção, adoro todas vocês e nem precisa dizer que já estou sentido saudades antes mesmo de ir embora, na verdade tô arrasada....rs Estarei sempre acompanhando o blog, os trabalhos e ... agora vou entrar p o grupo da Cris-Barbie, só observando e passando vontade de longe...rs
Grande beijo a todas

10 comentários:

SoniaSilva disse...

Sandra,


Já estou com saudades. Foi tudo muuuito maravilhoso.

Bjk.

Sonia

Thaisa Salge disse...

San, que delícia foi nosso crop, né? Eu também já estou com saudades! Vou roubar as fotos, viu!? Aliás queria todas, cadê? rs... Beijão

Sandra Peres disse...

Depois destas fotos não precisa nem comentar, ja bate a saudade, saudades de todos os bons momentos que passamos,das risadas, enfim, de tudo...
Vai pro Rio Sandrinha, vai em paz e feliz.
Sucesso pra voce e para o Sérgio por la.
Bj.

Sandra Negrão disse...

É Sandrinha, a festança foi boa mesmo. Estava tudo muito lindo e perfeito como sempre...
Mas já estou morrendo de saudades... os nossos crops não serão mais os mesmos sem vc por perto, nos enchendo de mimos lindos, dando suas dicas, nossas risadas...aiaiaiai...
Espero que vc venha nos visitar sempre que for possível ok?
Muito sorte e sucesso pra vc e para o Sergio...e separa um quartinho para as visitas hein!..rs
Beijos.

Ju maciel disse...

San, foram dias muito legais né? Os Make offs então... não gosto nem de pensar mas como é inevitavél desejo que tudo seja super legal pra vc e pro Sérgio no Rio, não nos abandone tá? Pode deixar que eu vou fazer várias remessas das próximas lembrançinhas pra vc!
Te adoro!
beijos

Anônimo disse...

Querida Sandra...Foi uma pena eu não poder estar presente...Mas pelas fotos senti o clima alegre de vcs, e só posso dizer que vc é muito especial para todas nós...
Que sua nova vida seja repleta de paz, felicidades e amor...
Nunca, mas nunquinha mesmo, irei te esquecer...
Bjus e seja feliz amiga querida!!!!!

Débora Prass disse...

Não sabia que você estava se mudando também! Tudo de bom para você no Rio! Bjs

Scrap Cris disse...

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, isso sim é que é crop hein!!!!
um luxo só!!!

ta vendo , viu só... qdo eu falo q fico lumbrigadissima aqui eu que sou lumbriguenta né... bem vinda ao clube das que lambem com a testa flor... kkkk
bjus
e vc merece todo esse carinho ai hein!
bju

Manu disse...

Puxa, acompanho seu blog desde que conheci scrapbook, e me apaixonei. Ficava só admirando o seu trabalho, que é lindo, maravilhoso. E queria muito um dia te conhecer. Estou só começando, embora não resista aos papéis e aos furadores, e já seja cliente fiel da Papel Arteiro. Fiz o curso básico outro sábado e a paixão apenas se confirmou. Saiba que nós, novatas no mundo maravilhoso do scrap, encontramos grande inspiração em tudo que vc faz. Pena que não pude conhecê-la pessoalmente, mas tenho certeza que oportunidades não faltarão, quem sabe quando você vier visitar Brasília. Felicidades na nova casa e cidade!!! :)

Anônimo disse...

Is Bigfoot Real or fake? For over 400 a long time, there have been reporting’s of a man like beast that is entirely coated in hair.
[url=http://www.is-bigfoot-real.com/]bigfoot facts[/url]