sábado, 1 de maio de 2010

Mom & me

Tenho algumas amigas 'fofas' que quando olham algo com a 'minha cara' elas saem comprando sabe...rs ganhei este tecido com estampa de matryoshka das amigas Negrão e Peres na nossa última ida a feira de Scrapbooking em SP. Esse mini de chipboard também comprei naquela época, até que enfim criei vergonha nesta minha cara e resolvi usar...arffff
Estas joaninhas também foram um presentinho, ganhei da Luiza que no meio daquela super cesta do 'Amigolate' colocou essas joaninhas em tecido, já vem com adesivo pronto pra colar, uma graça né!
Esse álbum de chipboard é um charme só, mas o formato dela não ajuda muito na hora de fazer a composição das fotos. Acabei tendo que fazer várias repetições.
Não queria que o miolo tivesse muito volume, então tentei colocar somente fotos e adesivos nos títulos, mas o tal da fita banana é irresitível, ela fica pedindo pra ser usado....rs.
Acho que agora me empolguei, vou começar a seguir o exemplo da amiga Valquiria e resumir as fotos de viagens e passeios em mini-álbuns, muito mais rápido e prático. A gente fica ensaiando pra fazer 'O álbum', enrola enrola enrola e nunca sai nada né!
Desenvolvi estas capas de caderno para a revista Guia do Scrapbooking para a última edição que saiu em março/abril. Só agora estou postando..rs ehhh atrasada!
Sugestão de decoração para capa de caderno de menino e menina.Especial volta às aulas: páginas 88 e 89.
Bjm e obrigada pela visitinha!

10 comentários:

Scrap Cris disse...

flor....fala serio...rsr
nem te conto sobre esse tecido... ai ai ai... deu pra entender neh
oh, flor, adorei esse mini pra vc!!
muuuuuuuuito legal!!! bom ver vc fazendo scrap pra vc rsrsrrs
bjão ! Saudades viu

GIANE AMARAL disse...

nossa, fico encantada cada vez que venho aqui, tenho um link no meu blog para o seu, adoro seu trabalho, serve de muita inspiração para mim que estou começando no mundo do scrap. gostaria de saber se vc tem dvds ou apostilas dos seus trabalhos, sou de santa catarina e aqui não tem cursos de punch art.muito sucesso pra vc.um abraço.

Déa Café disse...

nooossa, sandrinha, até no mini vc arrasa! apesar de não poder colocar muita coisa dentro (pra não aumentar volume) e repetir fotos, ficou fofinho!
e essas capas... sem palavras, né! show!!! parabéns! beijos!

Sandra Negrão disse...

Pois é Sandroca, esse tecidinho era a sua cara mesmo...rs
Mas olha só, foi eu e a Peres que compramos pra vc...rsrs
O seu mini ficou lindinho demais.
Acho que vou ter que aderir aos minis tb e fazer os meus albinhos que estão bem atrasados.
Saudades de vc!
Beijos.

Julia Sáddi disse...

Oi Sandrinha! Que coisa mais "cute-cute", amiga! Uma Semana Maravilhosa!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Tati disse...

ai Sandra, que lindo ficou esse mini. tbém quero aprender a resistir ao volume...rs,mas essa fita banana é fogo mesmo...
lindas as capas de caderno e o nome do menininho é lindo demais (cof!cof!).
bj

Ellen disse...

Oi San! AMeiiiii o mimo que vc mandou! Desculpe escrever só agora, ando meio sumida... hahaha mas ADOREI de verdade!!!! Vou postar a foto no meu blog, entre hoje e amanha... tá? beijinhosss e obrigada!!!!

Unknown disse...

adorei os seus trabalhos , muito cute!!

xxBetina

ISA VARELLA disse...

oi sandra!vou fazer sua aula na sexta na feira - rj ai q nervoso!bjs isa

http://marialuisaartesanato.blogspot.com disse...

Menina, suas coisas são muito fofase criativas!! Adorei tudo!! Faça-me uma visita também?
beijinhos