quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chapeuzinho vermelho

Acima: a minha meia....rs ...estava por algum motivo revirando o guarda-roupa quando topei com este par de meias, lembrava da meia, mas não que ela tivesse esse desenho da Chapeuzinho vermelho e do lobo mau. Pensei, perfeito!...e corri pra cortar papéis, ehh vício!
A ideia era escrever o 'red' e o 'bad' em vermelho, mas como não tinha adesivo na cor vermelha, inventei de fazer emboss com pó vermelho por cima da letrinha preta, na tentativa (frustrada) de fazê-la ficar vermelho. Ficou muita coisa bem tosca que nem sei definir direito...rs
Lobo mau se escondendo atrás da árvore.
Chapeuzinho vermelho segurando uma cesta de pães e flores.
É isso, espero que gostem!

12 comentários:

Sandra Peres disse...

Não to falando, voce ta impossivel Sandrinha.Demais, demais, demais.
Parabéns Sandrinha.

Andreia Guidarelli disse...

SAndra, eu acho até graça quando olhos um trabalho seu. POrque não adianta, por mais que eu faça aulas suas eu sempre fico impressionada como que vc consegue montar!!!! Eu olho e penso: não dá cara, não consigo... UHauhauhauahua... Ameiiiiiiiii a aulinha de terça!!! Beijo!!

Déa Café disse...

uaaauuu!!! isso é que eu chamo de inspiração!! muuuuito fofos a chapeuzinho e lobo!! e tudinho, tudinho!! demais, sandrinha, demais!! parabéns! beijos!

Sandra Negrão disse...

Sandroca que coisa mais fofa! O lobo mau com cara de mau mesmo e a chapeuzinho muito lindinha.
Adorei!
Beijocas.

Rosana Garcia Hess disse...

Mais uma página que vai ficar no meu sonho de consumo.....e você não vem pra Curitiba......
kisses
Rosana

Paty Proença disse...

Coisa mais linda San!
AMEI.
Beijo
Paty

Tati disse...

meeee Deus...esse Fairy 'Red hood'Tale ficou óoootemo de lindo mesmo Sandra...é tanto detalhezinho fofo, dá vontade até de comer....rs.
peguei amor 10x.
bjs

Barbara disse...

Sandra, só você mesmo...muito lindo...agora adivinha...meu filho pediu pra eu fazer um desse pra ele...e agora?
Rola uma aulinha? Não sei nem por que furador começar...e dos 500 que já tenho, acho que deve faltar algum...socorro! Mas parabéns, sua criatividade é incrível!
Beijos

Dany Domingos disse...

Amiga, estou adorando a sua fase histórias infantins...agora a espectativa e para ver qual a próxima..que tal João e Maria rssss
Beijos, Dani

Anônimo disse...

Affff... o que dizer??? Não sei!!
Simplesmente maravilhoso!!!

Aline Flávia disse...

Olá Sandra! Q fofo seu trabalho... Sou apaixonada por todos eles... To doidinha nesses 2 furadores de folha... Quais os tamanhos q vc usou?.... Bjinhos

Sandra Shimizu disse...

Aline, usei o de 1" e o 3/4".
bjm