domingo, 25 de abril de 2010

Álbum para bebê

Aqui montei três capas com temas diferentes usando o mesmo modelo de álbum (18,5 x 26cm). Encontrei o refil da Yes para fotos 10x15, e é perfeito para quem vai presentear alguém que não faz scrapbooking.
A minha amiga me pediu para montar um álbum e na capa o tema "professor", pensa.... capa para álbum de bebê com esse tema....rs
Bem, pensei livro x maçã x lousa x mesa... no final achei que ficou bem fofinho!
Este da Lina foi mais fácil, podia ser o que eu quisesse, então fiz uma menina brincando de casinha, boneca e com o Paco (meu simpático amigo que tranformei em punch art).
Se bem que pra ficar mais parecido com o Paco ainda faltam alguns ajustes...não é muito fácil transformar um bulldog em punch art né!
O miolo do álbum fica assim, duas fotos 10x15 em cada página e um espaço para colocar informações. O legal nesse modelo de álbum é que podemos colocar mais refil se desejar.
E o terceiro álbum com o tema 'motoqueiro', pensa....confesso que a princípio fiquei meio 'rendida' com esse tema...rs
Detalhe da moto e o bebezinho com fralda e capacete.
Espero que gostem, boa semana a todos.
bjm

19 comentários:

Anônimo disse...

Sandra...
Peças maravilhosas como sempre, aguardo anciosa suas novas postagens.
E já que a copa está chegando pensei em lhe dar uma sugestão...
Que tal fazer o mascote da copa em punch art, o Zakumi, um leopardo estilizado. Você como é muito habilidosa com certeza se sairá bem.
BJOKAS

Scrap Cris disse...

oh...A gente sempre ama e vc acha que tá meia boca, então, se dessa vez você achou que ficou fofinho, pensa no que nós achamos!!
essa motoca está perfeita... San, vc ta cada vez mais e mais profi, cada vez mais detalhista e cada vez mais criativa!!
Orgulhooooooooooo hein!

Ju maciel disse...

San, fico até "transtornada" com sua criatividade! Cada post uma novidade! Perfeito, perfeito, perfeito! Parabéns! Há! A motoca ficou show!
Posso dar uma sugestão? hihihi
Faz um meninino vestidinho de jaqueta preta, calça jeans, lençinho na cabeça numa moto estilo harley davidson , sabe?Pensa, que fofo??! Pedi d+ né? =p
Se nascer vc posta aqui pra gente!
bjão

JuWruck disse...

Olá Sandra,

acabei de achar seu blog e simplesmente adorei! Seu trabalho é muuuito lindo mesmo. Fiquei encantada! Eu faço scrap há pouco tempo e amo de paixão. Mas não conhecia punch art. Agora, quero acompanhar seu trabalho de perto e conhecer um pouco mais sobre essa arte. Já até coloquei um link do seu blog no meu, na lista dos blogs que me inspiram, espero que não se improte
Parabéns mais uma vez.
Bjs

Virgínia Vilela disse...

vc é uma artistaaaa

Marcia Valesca disse...

Lindoooooooooooooooooooosss!!!
Arrasando como sempre né Sandra. Amei tudinho!
bjks

Tati disse...

ai...ficou tão fofo Sandra, os bebezinhos...vc só surpreende a gente mesmo né com tanta habilidade e capricho e concordo com vc não é facil mesmo transformar um bulldog em punch art, ma o 'seu amigo'ficou fofo demais!. Amei a casinha da menina.
admiiiiroooo!€
bj

Nati disse...

Quanta coisinhas lindas!!!!
ameiiiiiiii
beijinhos

Déa Café disse...

oi sandrinha!! que lindos!! menina, vc arrasa! e como disse a cris, se vc achou fofinho, imagine nós!!! fico encantada com cada trabalho seu! mostrei até para o meu marido, e ele ficou impressionado! e olha que nem é muito chegado a artes!
adorei o paco!! ahah aha aha fazer bulldog de punch art não é mole, heim? experimenta fazer uma bochecha mais quadradona! de repente cortar um trapézio e arredondar os cantos... ou um retângulo (olha eu dando pitaco do que nem conheço! rs)
falando em paco, obrigada pela visitinha e por perguntar do negão e shampoo! eles vão bem! shampoo carinhoso como ele (não conheço gato igual) e todo chamegoso, rsrs. o negão mais moleque impossível!! outro dia queria brincar e quase me jogou dentro do açude! ahah ahah ah imagine, com aquele tamanhinho dele todo, cada corrida e encostada em mim quase me derrubava! e isso que sou bem grandinha, rsrs.
não consegui mais bater fotos deles! saem sempre cortadas (eles saindo da foto, rs) ou com a cabeça baixa, rs.
qdo tiver eu mando! beijocas, san!! boa semana!

Cynthia Lloréns disse...

Sandra..amei tudo aqui no seu cantinho!!!!!

Nossa que capricho....parabéns mesmo!!!Você já ganhou uma fã!!!
Já virei sua seguidora.
Um beijo grande

Cynthia

Cadinho RoCo disse...

Peoduções interessantes.
Cadinho RoCo

Paco disse...

Oi minha amiguinha preferida, obrigada pela visita viu?
afagos.

Alice disse...

wow! what a good work!! I love both of them, especially the lady album!
Alice

PatiScrap... disse...

Nossa que projetos mais lindos!!! Cada vez que venho aqui fico mais encantada com tudo, sempre uma novidade e um trabalho diferente!
Adoro vir te visitar!!!
Bjs!

Sandra Peres disse...

Sandrinha, voce ta impossivel, fala sério...
Impossivel não se apaixonar.
Bj

Elaine disse...

Lindo!!! preciso aprender a fazer esses bonequinhos! bjs
tem seliinho pra vc lá no meu blog, bjs.

ScrapKaminaria disse...

Sandrinha...

A d o r e i de paixao!! Lindos trabalhos, parabens!!
Qdo vc vem para Sampa?? Quero fazer aulinhas de punch art!!

bjs,

Claudia Higa

Sem Nome disse...

Querida Sandra, estou com meus dois olhinhos vigilantes de plantão na caixa de correio!!!!!!!!!!!! Ai, que ansiosa estou!!!
Seu trabalho é apaixonante! Adoro tudo que vc faz!!
Beijos!!! Tenham uma linda semana!
Bela

Unknown disse...

Oi tudo bom? Poxa eu não consigo encontrar esse refil pra foto aqui em Santos tá muito difícil quase ñ se trabalha com esse material..vc tbm vende ? Abraços!!