quinta-feira, 15 de abril de 2010

Arca de Noé e O Pequeno Príncipe

Ontem teve aulinha na Scrap Center (21) 3328-9136, foi uma tarde deliciosa, e as alunas animadas como sempre. Obrigada pela presença meninas!Amanhã tem mais...
E não poderia faltar um 'scrap-mimo' né! Andei me empolgando novamente com as Matryoshkas, eu sou simplesmente apaixonada por elas, acho a boneca de uma delicadeza e simplicidade, e também é perfeita pra fazer punch art.

Mais um quadrinho do Pequeno príncipe, dessa vez fiz na versão 'atualizada' com essa capa azul e espada. Ele é muito fofo!

Bjm e obrigada pela visitinha.

11 comentários:

Déa Café disse...

aaiiii que coisa linda esse pequeno príncipe! sou apaixonada!! lindo! olha a roupa dele, os detalhes, o rostinho... olha a raposa!! olha a ovelha, meu Deus, que perfeição em tudo!
a arca de noé ainda ontem tava tirando um tempo... a riqueza de detalhes, pensados um a um, uma perfeição!
e esses mimos, sandrinha, queeee isso!! rsrs essas matrioskas ficaram muito fofas!!tuas alunas são afortunadas, heim? só aprender contigo já é um máximo. só te conhecer e/ou conviver contigo já deve ser mara. só ganhar mimos seus já é show. os três juntos, então, meu santo!! maravilha!!
parabéns! beijocas!

Sandra Negrão disse...

Tudo muito lindo amiga. É talento que nao acaba mais...rs
Saudades.
Beijos e bom fim de semana.

Andrea Vanzin disse...

Adorei fazer aula contigo! Pela beleza do projeto e perfeccionismo com que trabalhas. Meus filhos amaram! O pequeno andava pela casa com a arca...ai...antes de colá-la no papel. Obrigada pelo carinho e paciência. Beijos!

barbara disse...

Nossa acho que não vou nem dormir de tão ansiosa. Amanhã estarei lá aproveitando cada minuto ao seu lado. Lindo o pequeno príncipe! Beijos

Tati disse...

sandra, amei a versão do pequeno princípe...o cabelo dele tá muiiito parecido com o do menininho do filme...e essas matrioskas meu Deus, eu queeeero uma prá mim...rs.
eu admiro essa profe tão caprihosa.
bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Querida Sandra...ainda não me recuperei do fato que não terei aqui em curitiba um pequeno príncipe seu......acho que vou mandar uma representante minha aí pro Rio...sabe sou carioca e moro em curitiba há muito tempo......
snif....snif....
kisses
rosana

Andreia Guidarelli disse...

Sandra, vc realmente é muito boa no que faz. Meus parabéns! TE admiro muito!

Anônimo disse...

Quero fazer aula com voceeeeê!!!!
Tenho certeza que não sairá nem metade mas eu preciso.. kkkk.
Parabéns pelos trabalhos tão lindos!

Sabrina Mix disse...

Oi, Sandrinha!

Desculpe, mas vou fazer uma correçãozinha no seu trabalho, ok?! Não leve a mal, please!

Bom, mas é que na Arca de Noé aparecem 2 leões e isso não está certo. Pelo menos quanto à história da arca, é que deveriam ser separados um casal de cada espécie animal, para fins de reprodução futura. Então, não teria como serem dois leões, mas sim um leão e uma leoa, né?!

Fora isso, adorei tudo!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Paulo Sebin disse...

Nossa, o resultado desses trabalhos ficaram ótimos. Meu filho vai nascer em dezembro de 2013 e essa postagem já me deu algumas ideias. Os trabalhos de scrapbook são muito interessantes, quando bem feitos,é claro. Eu conheço uma lista que achei no Google com materiais artísticos, são materiais para scrapbook. Acho que vão me ajudar também.

Lorena Augusta disse...

Apesar de ser uma postagem antiga, não resisti. Tive que comentar. Achei o resultado desse trabalho fabuloso. Gostei dos menininhos, a roupinha da figura ficou muito bem produzida. Você por um acaso oferece curso online de scrap? Acho que seria interessante para que mais pessoas de todo o Brasil possa aprender com suas dicas.

Moro em Londrina e sempre adquiro meus materiais de Scrapbook na OHE, inclusive faço próprios desenhos adaptados para elementos de scrap com essas canetinhas Stabilo aqui.

Se tiver curso online, avise.