quarta-feira, 7 de abril de 2010

Having fun in the rain?

Pois é gente, pra quem está acompanhando os noticiários, desde segunda-feira as coisas estão um pouco complicadas aqui no Rio de Janeiro. A chuva veio e trouxe muitos estragos na região. Tá, mas pq estou falando sobre isso...segunda a noite estou eu em frente ao condominío esperando o busão passar, uma chuuuuva, eu com cara de tédio, o ônibus que não vem, nada pra ler...aí começei a observar, eu segurando um guarda-chuva cor de rosa de bolinhas brancas, me encolhendo toda pra não me molhar....humn isso dá um bom punch art...rs resumindo, no final recebi uma ligação dizendo que a minha aula havia sido cancelada (professor preso no engarrafamento...) dei meia volta e fui pra casa.
Bjm.

20 comentários:

Sandra Negrão disse...

Que fofo Sandroca, fiquei aqui imaginando a cena...rs.
Que coisa memina, que dilúvio é esse? A coisa tá feia mesmo.
Sandroca, vc viu o meu e-mail falando de Bariloche??
Beijinhos.

Malú Camargo disse...

Que bom Sandra que o mau tempo não afetou o seu bom humor,e o seu trabalho ficou lindo!!!

MALU

Sandra Peres disse...

Que graça, muito fofa, e este quarda chuva de bolinha rosa, muito lindo.
A menininha ta um charme.
Bj

Anny Arts disse...

Que idéia mais fofinha!!!Imagino como deve ter sido ,meio tragi-comico.Pelo menos o punch saiu muito legal!!!!Bjssssssss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Que gracinha...
Só vc mesma...
Amei...

Gabi Alberti disse...

Aiii como ficou fofo!!! Adoreiiiii!! E a coisa tá feia lá no Rio né??!?! Que triste que é!!! Bjoss

Gabi Alberti disse...

Aí no Rio!! rsrsrs....

Manuela disse...

Oi Sandra... fiquei morrendo de pena (e inveja!!!) de não ter conseguido fazer sua aula aqui em Brasília. Só fui descobrir na véspera, daí liguei 8h da noite no papel arteiro e óbvio que já não tinha mais nenhuma vaguinha!!! Vou pedir para elas me incluirem na lista de e-mails para eu não perder a próxima!!! Essa menininha na chuva foi das coisas mais fofas e perfeitas que já vi por aqui! Beijocas!!!

Scrap Cris disse...

hahhahahaha flor, foi hilário!adorei
bjus

Wagner disse...

Ótima ideia tirar partido da chuva pra fazer um trabalho tão bonito, Sandra. Mas este chuvaréu bem que podia ter sido menos intenso, né?
Eu cheguei a tempo pra aula, mas levei mais de 2 horas pra voltar pra casa naquele dia...

Valeska disse...

Muito fofo mesmo!! Continuo acompanhando você de longe. Fiquei muito triste em não poder vê-la na rodada de pizza, porque tive um compromisso importante. Beijocas. Valeska.

Priscila Yokoyama disse...

Acabei de conhecer o seu trabalho. Parabéns! Adorei tudo!

Marília Lopes disse...

Obrigada Sandra!!!
Adorei sua visita!!!
Não sei se viu, mas sou sua seguidora forever!!!rsrsrsrsrs
Amoooooooo seus trabalhos!!!
Beijoooo

Janice disse...

kkkkkkkkkk - Nem acredito que virou ounchart mesmo!
Bem que vc me falou por email, mas na verdade achei que não seria tão sério assim. kkkkkkk
Ficou lindo!!!!

Janice disse...

ooopssss- PUNCHART!!!!!

Elaine disse...

hahahahaha só pensa em scrap! bjs, ficou lindo vc na chuva com o guarda-chuva cor de rosa.

Barbara disse...

Sandra só você mesmo pra conseguir tirar beleza desta catástrofe!!!!!!!!!
Muito lindo lindo este punch art...como tudo que você faz!
Obrigada pela presença ontem na aula-festa.
Beijos,
Barbara

ScrapKaminaria disse...

Ficou lindao!! Assim como tudo q vc poe a mao... rss
A chuva continua? Q horror!! Espero q logo melhore...

bjs,

Claudia Higa

Tati Pereira disse...

Ficou lindo esse punch 'post'rain Sandra! Amei as gotinhas da chuva e o guarda-chuva de bolinhas é um charme, né!
e que papel lindo esse da roupinha...
tá lindo!
bj

{ Scrappiness } disse...

Sandrinha, lindo demais!!! E olha, ainda bem que vc não foi na sua aula, e ainda foi inspirada pela chuva!!!
Beijinhos, saudades!!!