quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desafio no blog da Papel Arteiro

Para você matarem um pouco a curiosidade...todos os kits/aulas já estão prontos, só faltando alguns detalhezinhos (na verdade parece que nunca acaba, pq toda hora a gente inventa algo novo né) espero conseguir terminá-los por esses dias.
Tem desafio novo no blog da Papel Arteiro e dessa vez quem propõe é a Tha, passe por lá para conferir e aproveite para participar.
Esse layout meio nada a ver foi uma 'tentativa' minha de seguir a proposta...
Só fugindo um pouco do assunto 'scrap'....gente tô gamada nessa 'cama rede' de cachorro, também quero uma (um detalhe: olha cara de satisfação desse totozinho)....rs
Obrigada pela visita!

7 comentários:

Scrap Cris disse...

quanto papel hein rsrsrs
adorei o lo flor, super lindo !
agora essa cama pra cachorro é uma coisa ne rsrss

bjin

Mali Pering disse...

Quanta coisa linda@ E esse dog, fofura! Pode mandar pra mim?

Bjossssssssss

Aninha disse...

hahaha!!
Eu ia querer essa cama rede pra mim!!!!
rsrs
Bjo

Whimcees disse...

Hello!

That is quite a unique dog bed! It looks like the dog is very comfortable!

Wishing you a good Friday!

Hugs,

Barbara Diane

Marcia Valesca disse...

Ai que vontade que dá... affff... parece tudo lindo de viver Ju!!!
bjs

duendes disse...

ola que bom passar por aqui e ver coisas tao bonitas .bom final de semana bem iluminado .vc ja iluminou o meu.beijos.

Betina disse...

muito bonito Sandra!!

xxBetina