sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coisas que eu gosto...

Papel sempre foi a minha grande paixão....desenhar então, por muitos anos, meu passatempo predileto, atualmente não desenho mais nada ahahaha...mas nem por isso deixei de gostar, só que hoje em dia os meus desenhos se resumem a esses rabiscos aí, só pra organizar as ideas mesmo ... oficialmente eu tenho um sketchbook o duro é me lembrar que ‘devo’ desenhar nele, pq quando percebo já catei qualquer pedaço de papel e estou rabiscando, daí fico com esse monte de papelada espalhada pelos cantos..... porque estou falando sobre isso? Ah queria mostrar p vocês um pouco do meu processo de criação para um personagem....ter uma idéia, fazer um sketch e depois recortar e colar papel ....AMO!
Hoje estou postando um quadrinho que fiz de B’day gift. A idéia surgiu de uma foto bem bacana e eu fiquei me coçando p fazer alguma coisa...
O resultado foi este aqui.

Bom final de semana e obrigada pela visita!

9 comentários:

juscrap disse...

Muito lindo!!! Como tudo que voce faz e fica perfeito!
beijos

Dribook disse...

Sobre teus esboços acho super saudável rabiscar!!!É comprovado que faz bem para a criatividade!

Nossa que graça de quadrinho!!! Ficou demais!!!
Você vende o kit?
Gamei nele!!
Beijossss

Scrap by Raffa disse...

Ficou muito lindo !!! Parabéns pelo talento !!!

Mali Pering disse...

Uauuuuuuu quem me dera!

Ju maciel disse...

Genteeeeee, esta e a Tati!!!! Morri San, que coisa mais idêntica! Tenho meda, vc e realmente genial! Minha idola! Babo mesmo amiga, vc arrasa!
Bjim

Cris Cardozo Scrap disse...

Ficou lindo!!!!Bjs

Lu Lopes disse...

Eu tbm desenhava mais, comecei fazendo artes qndo criança, iniciei o curso de arquitetura, mas não conclui e fiz design de interiores.. mas sempre tenho um papel na bolsa...Adoro rabiscar...

Continuo apreciando seu trabalho e me esforçando para fazer parecido.

PARABÉNS!!!GRANDE bj!!!

Barbara disse...

Sandra, seus esboços são incríveis...não sabia que você desenhava...fiquei mais sua fã ainda!!!!!!!Acho um talento incrível e aliado ao seu bom gosto fazem de você uma profissional incrível!!!
Parabéns!!!!
P.S. Vou na SC 3ª f e vou deixar seu presentinho lá...depois me diz se gostou...estou cruzando os dedinhos!!!!

Tati Pereira disse...

tá, que planeta eu estava que não tinha visto esse post ainda?!?
Sandrinhaaa, eu amei o meu cabelo, me achei lindaaaa (tá, tá...menos Tatiane!)Sandra, vc é uma pessoa incrível...eu tô boba até agora com tanto talento e com tanto carinho! San, muito, muito obrigada mesmo amiga!
bjooooo