segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Semana de aula na Scrap Center

Olá pessoal, esta semana teremos aula na Scrap Center. A ideia desta aula é de montar tags para decoração, tag no palito e toppers p cupcake. Achei mais interessante montar com personagens variados (ainda falta um) para fazer melhor aproveitamento das peças.
Data: 11/08 (quinta) e 13/08 (sábado)
Agendar com a Andreia: (21) 3328-9136
Tenho disponível dois kits do layout da Alice, quem estiver interessada me envia e-mail scrap.sandra@gmail.com
Bjs e boa semana a todos!

8 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Lindos San!! Ain, que pena que minhas férias já acabaram, to doida pra fazer uma aula tua!!!
Beijos!!!

MIRELA Scrap Life disse...

Sniff .... sniff !!!! Como eu queria participar .... pena que moro longinho !!!! bjusssssssssssss

Andreia Guidarelli disse...

Essa aula vai ser um sucesso!!!

Lu Lopes disse...

Que fofos Sandra.
Eu quero!!!

GRANDE bj!!!

Gabi disse...

Adorei o tema da aula. Tem online? Estou aqui torcendo!!!
Bjoss, Gabi

Tati Pereira disse...

que lindas as tags Sandra! amei o soldadinho e o cabelinho de Rapunzel...ah, ficou show!
bjo

Unknown disse...

muito bonito Sandra!! E sucesso na semana de aula!!

xxBetina

Ju maciel disse...

Nossa, eu apaixonei naquele soldadinho ali de cima! Que fofis! Agora pra uma tag no scallop só pode ser tudo 'minusculozinho' né?! heheh Vc como sempre se superando! Adoro!
bjim