terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cerro Santa Lucia

Comprei este papel fofo da Pebbles (Floral Lane), achei tão a minha cara...rs e tem uma textura linda...então, pra variar estava lá parado juntando pó esperando eu criar coragem p montar o álbum todo dessa viagem...bom fiz uma né...rs ai ai vamos ver se o resto sai...
Bjm

4 comentários:

Rê Monteiro disse...

Ficou show!!!
Adorei as cores!!
Beijocas grandes.

Scrap Cris disse...

flor, ficou tao lindo!! adoro seus los. Bom mesmo vc voltar fazer pagina pra gente ver hein rs
bjin

Cris disse...

Ficou lindo,lindo,lindo.Parabéns!!!!

Sandra Negrão disse...

Adorei a página Sandroca. Esses papeis são bem fofos mesmo hein!!
Beijocas.