segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Scrap Arteiro 2011

Alguns momentos do nosso evento.
Scrap Arteiro 2011. Hotel Kubitschek Plaza - Brasília - DF - 28 e 29/10/2011 
Missão cumprida!
Obrigada a todos que participaram de mais esta edição.

10 comentários:

Andrea Vanzin disse...

Que tudo!!! O clima de piquenique estah emtodas as fotos. Estou ansiosa com o que nos espera aqui no Rio!
A Dani ainda nao escreveu. Bjs! Ateh sábado!

Patrícia Lara disse...

Quanta coisa fofa! Deve ter dado um trabalhão, mas pela carinha de alegria da galera valeu muito a pena!
Bjs
Patricia
www.patpins.com.br

Vivian disse...

ual, que tudo !!!! um dia ainda participo !!

bjks

Scrap Cris disse...

eeeeeeeeeeh! Foi lindo né amiga!! Fiquei muito feliz de estar lá dando apoio e curtindo com vcs! Tudo impecável! muito lindo mesmo!!
:)

obrigada pelo copyright das fotos! rs

Sandra Peres disse...

Da um trabalho enorme, mas ja estamos com gostinho de quero mais, pensando no que vamos aprontar para o proximo.
É muito bom trabalhar com parceiros de verdade. Bj

ДжуJIbетта disse...

Как много было проделано! Супер!

Sandra Negrão disse...

Ai amiga que evento maravilhoso esse hein! Trabalhamos pra caramba mas no fim super valeu a pena.
Tb já estou pensando no próximo...hahahaha...bando de loucas.
Eu adoro!
Beijinhos.

Bárbara Lima disse...

Foi tudo maravilhoso, Sandra!
Adorei te conhecer pessoalmente.
Beijo grande.

Lu Lopes disse...

Apaixonada por não ter ido, snifff!!!
Mas em 2012 estarei lá!!!
Parabéns, tudo mto lindo!!!
GRANDE bj!!!

Chá das Cinco disse...

Sandra, juro que ainda participo de um desses!!! Juro!!!! Mesmo sem saber "scrappear" eu vou!! Muito divertido e ainda reuni talentos diversos!!
Puxa, parabéns! Vc é especial! Querida por todos!!
Beijos mil!!!
Bela