quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tin Soldier

Sabe aqueles trabalhos que a gente faz toda animada e não vê a hora de ver tudo prontinho? 
Pois é, estes quatro LOs do Soldadinho de Chumbo fiz a pedido da vovó Ligia...eu adoro quando ela me pede p fazer alguma coisa, pq sempre vem um tema interessante e esses soldadinhos já fazia algum tempo que estava louca p desenvolver.
O mais lindo de tudo é o quartinho do Filipinho...sabe daqueles que a gente vê em revista e acha tudo maravilhoso...e agora estou na expectativa de ver esses layouts na moldura e decorando a parede do quartinho...ai ai 
Obrigada pela visita!

11 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

OI Sandra!!!

Realmente ficaram maravilhosos, como você falou não vejo a hora de vê-los na moldura. Parabéns menina!!!

Beijos

Maria Celia disse...

Sandrinha!
Muito lindooooooo!
bjs
Maria Celia

lígia disse...

sandrinha chegaram hoje e amanhã já vou pedir pra colocarem nas molduras ...ai que maravilha..ver ao vivo e a cores ..não demais !!!uma beleza sem fim. vc. é demais. assim que os soldadinhos retornarem mostrarei pra voces. um luxo.....mil beijinhos meu ,do Arthurzinho e do Filipe.

lígia disse...

Ah..esqueci de comentar..e, ainda ganhei um mimo maravilhoso...vcs. não podem imaginar a lindeza, agora te prepara pra encomenda tá ???pode ir começando viu linda ???mil beijos.

lígia disse...

Ah..esqueci de comentar..e, ainda ganhei um mimo maravilhoso...vcs. não podem imaginar a lindeza, agora te prepara pra encomenda tá ???pode ir começando viu linda ???mil beijos.

Solange Barreto disse...

Oi Flor!!!
Seu trabalho é extraordinário, me encanto sempre que paço por aqui.
Você é pura inspiração. Parabéns pelas abençoadas mãozinhas, Xero.

Armande disse...

Très belle réalisation. Originale et colorée. BRAVO

Sobre a Alecrim disse...

Oi Sandra,
Sou Rubia da Alecrim Artes.Queremos agradecer pela seu comentário do nosso bloco de anotação (alecrimartes.blogspot.com).Somos suas seguidoras e já entramos em contato para saber se vc ministra cursos em São Paulo.Seu trabalho é lindo demais, eu e minha irmã trocamos informações do tipo: "Rubia, dá uma olhada no que a Sandra Shimizu fez essa semana"
Parabéns e obrigada.
beijo
Rubia Monteiro

Amor pela Silhouette disse...

Sandra querida,
sempre passo aqui na correria para apreciar sua arte, mas dessa vez não podia passar sem deixar um recadinho. Adorei esse quadrinho de soldadinho de chumbo...menina que coisa mais LINNNNDAAA.
Parabéns, show de bola!!
bjos
Grice

Patrícia Lopes de Lara disse...

Oi Sandra
Ficaram verdadeiras obras de arte!
Bjs
Patricia

ALESSANDRA AMORIM disse...

Ficou show Sandrinha. Como sempre arrasa né... bjks e saudades...