domingo, 9 de setembro de 2007

Natureza - Kiss agosto


Hoje nem era para eu estar fazendo scrap...mas como a vontade fala mais alto....
Este Lo montei utilizando o Kiss de agosto, ficou um pouco poluído mas ainda dá para ver a foto..."olha eu lá no cantinho esquerdo da página"....hahaha...então o que tem de novo nesta página...nada....só recortei o fundo branco e utilizei um fundo vinho, desenhei flores com caneta branca, pintei o chipboard com tinta branca para fundo e por cima tinta rosa cintilante com gloss finish, para a folha relevo transparente verde.

5 comentários:

Sandra Negrão disse...

Rompendo barreiras do tradicional...muito legal! Gostei do resultado. Também quero tentar...

Ju maciel disse...

Já tá sendo possuída pelas novidades né?Adorei!

Thaís disse...

Olá Sandra td bem?! Aqui é a Thaís, que trabalha como assessora de imprensa do papel, e tenta aprender scrapbooking. Nossa adorei seus blogs e projetos. Falando nisso, fui a primeira a me inscrever no curso de primavera!!! Espero que eu consiga fazer direitinho!!! Queria tanto saber fazer scrapbooking como vocês...Estou pensando em fazer as oficinas de técnicas...quem sabe....beijos e ótima semana!!!

Magic Scrap Cris disse...

Adorei!!!
hehehee se soltou nesse hein... preciso de um empurrão tb... pq tá dificil viu... rsrs

Gostei mesmo, que gloss finish e´esse?????

Magic Scrap Cris disse...

AHHHHHHHH, E esse banner novinho hein... super show!!!
Adorei a Funny San... heheheheh beijos