sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Seb na revista!

Esse Seb serve pra muita coisa, uma delas é ser modelo para revista....
bom chega de remexer no baú...prometo que final de semana criarei "novidades" para postar!







2 comentários:

Magic Scrap Cris disse...

ahhhhhhhhhh que coisa mais fofa gente!!!
Fala sério, esse gato não é liiiiiiiiiiindo...???
precisando de fotos, só pedir hein!!!
Beijos

Sandra Negrão disse...

Nossa Sandra, nem sabia que vc fazia tudo isso. Adorei!!
Gostei muito dos minis e sua página das girafinhas está bem estilo Vlady né? Uma fofura.
A página do Seb eu já tinha visto e está uma graça mesmo!
Parabéns por tanta criativiade.
Beijos.