domingo, 2 de setembro de 2007

Desafio 1 - Primavera

No Japão, o florescimento das árvores de Sakura (cerejeira) se dá a partir do mês de março, onde a paisagem do Japão se transforma. O frio e o branco do inverno ficam para trás e no lugar surgem as flores da primavera, em particular a do Sakura. São admiradas pelos japoneses que eles chegam a se reunir em parques apenas para observá-las, enquanto comem e bebem sob a sombra das árvores.
O hanami (ver e apreciar as flores de Sakura) é tradicional entre a população, um hábito que perdura há mais de dez séculos. Não é por acaso que essas árvores foram escolhidas como símbolo do Japão.

Este é o meu LO de primavera para o "desafio da semana", montei com as fotos da Suely, passeio feito em um parque em Tachikawa – Tokyo – Japan
Neste LO utilizei papel estampado para o fundo, marrom para o tronco da árvore, furador de flor e etiqueta adesiva transparente para o texto e título.

3 comentários:

Ju maciel disse...

Amei!Lindo demais seu desafio!

Ju maciel disse...

eu ainda estou terminando a minha página de primavera,e amanhã eu vou costurar...aí eu só lembrei de vc falando que os seus projetos não estão rendendo por causa da falta da máquina de costura...ficou lindo seu projeto!
beijos

Scrap Cris disse...

Nossa, como eu sou bronha mesmo...
já lido mas não tinha compreendido nada!! Só agora q eu vi que esse é seu desafio!!
Eu amei!!!
Amo suas arvores e suas flores... ficam tao meiguinhas, adoro mesmo!!
Parabéns...

se prepara pra levar um susto qdo ver o meu... rsrs